TRADUÇÃO DO PATCH 3.25

Neste dia 29 chegou o tão esperado patch 3.25 com a nova etapa da relic e de brinde algumas modificações em Gold Saucer, Feast e mais polimento em alguns sistemas. Patch 3.25 traz um número de adições e refinamentos para o reino, incluindo a continuação da linha de quest da Anima Weapon, um novo desafio de corrida de chocobo, ajustes no PvP e mais!

 

 

Obrigado por todas as suas inestimáveis opiniões em relação ao The Feast. Baseado no feedback que recebemos até agora, um número de ajustes tem sido feito para PvP. À luz destas alterações, nos decidimos postergar o começo da Season One para até duas semanas após do lançamento do patch 3.25. Quando o tempo chegar, iremos lançar o patch 3.26, no qual irá incluir ajustes finais para o The Feast. Como sempre, nós incentivamos você a nos providenciar com feedback que possam assegurar que as Seasons sejam uma experiência divertida para todos.

 

final fantasy xiv
notas do patch 3.25

 Conteúdo Jogável
 Sistema de Batalha
 Itens
 Sistemas
 Problemas Resolvidos
 Problemas à Serem Resolvidos

 

Como os outros lançamentos de patchs depois do 3.0, o patch 3.35 contém conteúdos que só podem ser acessados caso você tenha o FINAL FANTASY XIV: Heavensward registrado nos seus serviços de conta. Para distinguir entre ajustes que são ou não afetados pelo registro do FINAL FANTASY XIV: Heavensward, as seguintes anotações serão usadas diante toda a nota do patch:

 

[3.0]: Essas adições e ajustes irão requerir a compra e registro do FINAL FANTASY XIV: Heavensward.
[2.0]: Essas adições e ajustes não irão requerir a compra e registro do FINAL FANTASY XIV: Heavensward.
[2.0][3.0]: Essas adições e ajustes contém elementos que podem requerir a compra e o registro do FINAL FANTASY XIV: Heavensward.

 

final fantasy xiv: heavensward
the gears of change
conteúdo jogável

 QUESTS

 

 [3.0] Uma nova quest da história da anima weapon foi adicionada.

 

 

Jogadores irão poder aumentar a força das suas anima weapons ao completar esta quest.

 

QUEST
LEVEL NECESSÁRIO E LOCALIZAÇÃO
Finding Your Voice
Discípulos da Guerra/Magia com Nível 60.
Azys Lla (X:7.4 Y:11.5)
NPC: Ardashir
Jogadores devem ter primeiro completado a quest “Coming into Its Own” e possuir uma anima weapon.

 

* Por favor consulte e troque informações com outros jogadores enquanto você progride para aprender como estas armas são melhoradas.

 

Quest específicas de Class/Job
Quests de Anima Weapons empregam um sistema que irá requerir que jogadores procedam usando a mesma classe ou job da qual eles aceitaram a quest.

 

 GRAND COMPANIES

 

 [2.0] O numero de Company Seals requerido para os seguintes itens foi reduzido:

 

ITEM
ANTES
DEPOIS
Storm Chocobo Issuance
2,000
200
Serpent Chocobo Issuance
2,000
200
Flame Chocobo Issuance
2,000
200

 

 HOUSING

 

 [2.0][3.0] As descrições de onde obter certas Orchestrion Rolls na Orchestrion List mudaram.

 

 THE MANDERVILLE GOLD SAUCER

 

 [2.0] O Desafio de Chocobo foi adicionado para Corrida de Chocobo, na qual opõe jogadores contra oponentes de corrida especiais.

 

 

Requerimento de Entrada
Corridas de desafio serão disponíveis após conversar como Race Chocobo Registrar no Chocobo Square (X:6.1 Y:4.8).
* A classificação de Chocobo deve exceder um certo limite para participar.

 

Participando
Fale com o Race Chocobo Registrar na Chocobo Square (X:6.1 Y:4.8) e selecione o seu desafio desejado
* Jogadores não podem registrar em corridas se estiverem em party.

 

Corridas de Desafio
Desafios cada vez mais difíceis serão disponibilizados enquanto os jogadores completam cada corrida. Por favor note que a classificação do seu chocobo deverá exceder um limite para participar em cada corrida.

 

Jogadores só irão receber recompensa a primeira vez que completarem o desafio.

 

CORRIDAS
CLASSIFICAÇÃO
PERCURSO
PREMIAÇÃO EM MGP

Race 1 – Hugging the Inside
41
Tranquil Paths
20,000
Race 2 – Keep Away
61
Costa del Sol
21,000
Race 3 – Inability
81
Sagolii Road
22,000
Race 4 – Heavy Hooves
101
Tranquil Paths
23,000
Race 5 – Defending the Rush
121
Costa del Sol
24,000
Race 6 – Road Rivals
141
Sagolii Road
25,000
Race 7 – Field of Dreams
161
Costa del Sol
26,000
Race 8 – Playing Both Ends
181
Tranquil Paths
27,000
Race 9 – Stamina
201
Sagolii Road
28,000
Race 10 – Cat and Mouse
221
Costa del Sol
29,000
Race 11 – Mad Dash
231
Sagolii Road
30,000
Race 12 – Bag of Tricks
241
Tranquil Paths
35,000
Race 13 – Tag Team
251
Sagolii Road
40,000
Race 14 – Heavier Hooves
261
Costa del Sol
45,000
Race 15 – Ultimatum
271
Tranquil Paths
50,000

 

Regras
Oponentes especiais irão aparecer em cada corrida. Desafios só podem ser completados caso sua colocação seja maior que estes oponentes especiais.
* Jogadores serão emparelhados com outros jogadores e NPCs regulares em adição aos oponentes especiais.

 

Oponentes especiais de corrida
Oponentes especiais de corrida serão indicados por um ícone único ao lado do nome deles, assim como uma cor diferente na placa de identificação. Múltiplos oponentes especiais de corrida podem estar presentes dependendo do desafio selecionado. Nestes casos, o jogador deverá ter uma colocação superior a todos os oponentes especiais de corrida para completar o desafio.
* A cor dos nomes de exibição deles podem ser ajustadas selecionando Engaged Enemies dentro da aba de NPCs em Display Name Settings, na interface de Character Configuration.

 

 

 [2.0] As seguintes adições e ajustes tem sido feitas na corrida de chocobo:

 

 Novas habilidades de corrida foram adicionadas:

 

HABILIDADE
EFEITO
Choco Drain
Gera um campo que drena stamina de chocobos próximos numa taxa de 15 por segundo.
Choco Drain II
Gera um campo que drena stamina de chocobos próximos numa taxa de 25 por segundo.
Choco Drain III
Gera um campo que drena stamina de chocobos próximos numa taxa de 35 por segundo.
Paradigm Shift
Troca item atual por outro diferente.
Mimic
Repete qualquer habilidade ou item usado pelo chocobo à frente. Duração: 7s
Mimic II
Repete qualquer habilidade ou item usado pelo chocobo à frente. Duração: 11s
Mimic III
Repete qualquer habilidade ou item usado pelo chocobo à frente. Duração: 15s
Feather Field
Anula o campo de efeito prejudicial de qualquer chocobo próximo. Duração: 10s
Feather Field II
Anula o campo de efeito prejudicial de qualquer chocobo próximo. Duração: 20s
Feather Field III
Anula o campo de efeito prejudicial de qualquer chocobo próximo. Duração: 30s
Super Sprint
Corre sem nenhuma penalidade de clima ou terreno até toda a stamina ser gasta.
Choco Reraise
Instantaneamente recupera 60 de stamina quando o medidor de energia chegar em zero.
Choco Reraise II
Instantaneamente recupera 130 de stamina quando o medidor de energia chegar em zero.
Choco Reraise III
Instantaneamente recupera 200 de stamina quando o medidor de energia chegar em zero.
Enfeeblement Clause
Reduz a duração de enfraquecimento em 20%.
Enfeeblement Clause II
Reduz a duração enfraquecimento em 35%.
Enfeeblement Clause III
Reduz a duração enfraquecimento em 50%.
Breather
Recupera stamina numa taxa de 0,8% por segundo durante a desaceleração.
Breather II
Recupera stamina numa taxa de 1% por segundo durante a desaceleração.
Breather III
Recupera stamina numa taxa de 1,2% por segundo durante a desaceleração.

 

 Novos itens de corrida foram adicionados:

 

ITEM
EFEITO
Stamina Swapper
Troca o valor de stamina do seu chocobo com o chocobo à frente. A troca é feita apenas se o chocobo à frente tiver mais stamina que você.
Spiderweb
Faz o chocobo atrás de você ser incapaz de usar itens.

 

 A quantidade de experiência ganha ao completar uma corrida aumentou.
 A força dos NPCs foi reduzida.
 O número de obstáculos que aparecem durante uma corrida foi reduzida. Além do mais, o posicionamento dos obstáculos foi ajustado.
 Quando mais de dois novos jogadores registram para corrida, experiência bonus proporcionais ao número de participante será adicionada na recompensa.
 A quantidade de experiência e MGP recebida foi aumentada baseada no comprimento do percurso.
 O item de corrida Stamina Tablet agora irá recuperar uma pequena quantidade de stamina quando a stamina estiver em 0.
 Uma mensagem de texto especial e um efeito gráfico será exibido quando habilidade e itens de corrida falharem em serem ativados.
 Uma mensagem de texto flutuante irá aparecer quando se ativar a habilidade de corrida Chocobo Reflect.

 

 

 Caixas de tesouro agora irão aparecer no mapa e mini-mapa.

 

 

 O desenho da barra de stamina foi ajustada para melhorar visibilidade.
 A cor dos nomes da Lista de Posições irá combinar com as configurações para nomes de exibição dos NPCs.
 A cutscene que exibe no começo de cada corrida agora poderá ser puladas via configurações na interface de Character Configuration.

 

 [2.0] Os itens para venda no Tack & Feed Trainer na Chocobo Square (X:5.9 Y:4.7) foram ajustados a seguir:

 

 O MGP necessário para comprar as seguintes habilidades foi reduzido:

 

ITEM
ANTES
DEPOIS
Chocobo Training Manual – Choco Dash I
15,000
425
Chocobo Training Manual – Choco Dash II
60,000
1,610
Chocobo Training Manual – Choco Cure I
15,000
425
Chocobo Training Manual – Choco Cure II
60,000
1,610
Chocobo Training Manual – Choco Esuna I
15,000
425
Chocobo Training Manual – Choco Esuna III
60,000
1,610
Chocobo Training Manual – Choco Ease I
15,000
425
Chocobo Training Manual – Choco Ease II
60,000
1,610
Chocobo Training Manual – Choco Calm I
15,000
425
Chocobo Training Manual – Choco Calm II
60,000
1,610
Chocobo Training Manual – Choco Reflect I
15,000
425
Chocobo Training Manual – Choco Reflect II
60,000
1,610
Chocobo Training Manual – Choco Steal I
15,000
425
Chocobo Training Manual – Choco Steal II
60,000
1,610
Chocobo Training Manual – Choco Silence I
15,000
425
Chocobo Training Manual – Choco Silence II
60,000
1,610
Chocobo Training Manual – Choco Shock I
15,000
425
Chocobo Training Manual – Choco Shock II
60,000
1,610
Chocobo Training Manual – Increased Stamina I
15,000
425
Chocobo Training Manual – Increased Stamina II
60,000
1,610
Chocobo Training Manual – Heavy Resistance I
15,000
425
Chocobo Training Manual – Heavy Resistance II
30,000
800
Chocobo Training Manual – Heavy Resistance III
35,000
1,260
Chocobo Training Manual – Heavy Resistance IV
60,000
1,610
Chocobo Training Manual – Level Head I
15,000
425
Chocobo Training Manual – Level Head II
30,000
800
Chocobo Training Manual – Level Head III
35,000
1,260
Chocobo Training Manual – Level Head IV
60,000
1,610
Chocobo Training Manual – Speedy Recovery I
15,000
425
Chocobo Training Manual – Speedy Recovery II
60,000
1,610
Chocobo Training Manual – Dressage I
15,000
425
Chocobo Training Manual – Dressage II
60,000
1,610
Chocobo Training Manual – Dressage III
80,000
2,420

 

 Os seguintes itens foram adicionados ao Tack & Feed Trader na Chocobo Square (X:5.9 Y:4.7) e podem ser comprados com gil:

Gysahl Greens / Grade 1 Feed – Speed Blend / Grade 1 Feed – Acceleration Blend / Grade 1 Feed – Balance Blend / Grade 1 Feed – Endurance Blend / Grade 1 Feed – Stamina Blend

 

 [2.0] A recompensa de MGP para as seguintes atividades na Gold Sauces aumentaram:

 

Chocobo Races / Lord of Verminion / GATE / Mini-games

 

 [2.0] O requerimento de realizações e recompensas para a parte do Gold Saucer no challenge log foram ajustadas.

 

Antes:

 

OBJETIVOS
REQUERIMENTO
MGPs
Size Doesn’t Matter
Complete 3 mini-games.
500
From Small Things
Ganhe 100 MGP de mini-games.
1,000
Open the Gates
Participe de 10 GATEs.
4,000
Close the Gates
Complete  3 GATEs com sucesso.
4,000
To the Races I
Entre em 5 corridas de chocobo
1,000
To the Races II
Entre em 30 corridas de chocobo
1,500
Victory Lap I
Ganhe uma corrida de chocobo.
1,000
Victory Lap II
Ganhe 10 corridas de chocobo.
1,500
Always in Threes
Jogue Triple Triad 30 vezes.
1,000
A Winner Is You
Ganhe 10 partidas de Triple Triad.
1,000
Come Play Lord
Jogue Lord of Verminion 10 vezes.
4,000

 

Depois:

 

OBJETIVOS
REQUERIMENTOS
MGPs
Size Doesn’t Matter
Complete 3 mini-games.
1,000
From Small Things
Ganhe 100 MGP de mini-games.
1,500
Open the Gates
Participe de 10 GATEs.
5,000
Close the Gates
Complete  3 GATEs com sucesso.
8,000
To the Races I
Entre em 5 corridas de chocobo
5,000
To the Races II
Entre em 30 corridas de chocobo
8,000
Victory Lap I
Ganhe uma corrida de chocobo.
5,000
Victory Lap II
Ganhe 10 corridas de chocobo.
8,000
Always in Threes
Jogue Triple Triad 30 vezes.
5,000
A Winner Is You
Ganhe 10 partidas de Triple Triad.
8,000
Come Play Lord
Jogue Lord of Verminion 10 vezes.
10,000

 

final fantasy xiv: heavensward
the gears of change
SISTEMA DE BATAHA

 

Obrigado por todas as suas inestimáveis opiniões em relação ao The Feast. Baseado no feedback que recebemos até agora, um número de ajustes tem sido feito para PvP. À luz destas alterações, nos decidimos postergar o começo da Season One para até duas semanas após do lançamento do patch 3.25. Quando o tempo chegar, iremos lançar o patch 3.26, no qual irá incluir ajustes finais para o The Feast. Como sempre, nós incentivamos você a nos providenciar com feedback que possam assegurar que as Seasons sejam uma experiência divertida para todos.

 

 [3.0] As seguintes adições e ajustes foram feitas para o Feast:

 

 Em preparação para a Season One do Feast, um botão e link em QR code para a página de ranking no Lodestone foi adicionada dentro da janela de Perfil de PvP em Character, no menu principal.
* O botão de link para o Lodestone só está disponível para a versão Windows e Mac do jogo.
* A página de rank só poderá ser vista após o início da Season One.

 

 

 As seguintes ações de PvP foram ajustadas:

 

CLASS/JOB
AÇÃO/STATUS
AJUSTES
Pugilist/Monk
Somersault
Potência foi aumentada de 180 para 200.
Tempo de recarga reduziu de 90 para 60 segundos.
Tempo de recarga para Enhanced Somersault mudou de 60 para 40 segundos.
Archer/Bard
Farshot
Potência aumentou de 170 para 200.
A potência de Enhanced Farshot II foi alterada de 200 para 240..
Rogue/Ninja
Overwhelm
Tempo de recarga foi reduzido de 90 para 60 segundos
Tempo de recarga do Enhanced Overwhelm foi alterada de 60 para 40 segundos.
Ill Wind
Tempo de recarga reduziu de 150 para 120 segundos.
Tempo de recarga de Enhanced Ill Wind foi alterado de 120 para 90 segundos.
Dark Knight
Tar Pit
Potência aumentou de 150 para 200.
Tempo de recarga foi reduzido de 180 para 150 segundos.
Tempo de recarga para Enhanced Tar Pit foi reduzido de 150 para 120 segundos..
A potência de Enhanced Tar Pit II foi alterada de 180 para 240.
Carnal Chill
Tempo de recarga foi reduzido de 150 para 120 segundos.
Tempo de recarga para Enhanced Carnal Chill foi alterado de 120 para 90 segundos.

 

 Os seguintes ajustes foram feitos para aumentar a fluidez de combate:
 A condição para vencer uma partida de Feast 8 vs 8 mudou de 1200 medals para 1100 medals.
 Jogadores irão automaticamente retornar ao seu ponto inicial três segundos após serem incapacitados.
 A duração de Invincibility após retornar ao ponto inicial aumentou de 10 para 12 segundos.

 Os seguintes ajustes das caixas de suprimentos foram feitas para acelerar a fluidez de combate:
 O HP da caixa de suprimentos de Adrenaline foi reduzida.

 

Partidas 4 vs 4
 Kits ofensivos adicionais irão aparecer no campo após um certo período de tempo.
 Apenas um kit de defesa irá aparecer no campo durante todo o curso da partida.

 

Partidas 8 vs 8
 O número de kits ofensivos e defensivos que aparecem no começo da partida foi aumentado.
 Kits de Adrenaline, Medicine, Ofensivos e Defensivos irão aparecer no campo após um certo período de tempo.

 

 Uma parte das barreiras colocadas no meio do mapa foram retiradas.

 

 O grau no qual a classificação de PvP aumenta ou diminui no fim de um jogo classificado foi ajustado.

 

 A classificação de PvP requerida para participar na qualificação de promoção para cada Tier foi ajustado.
* Em acordo com esses ajustes, classificação de PvP para Feast (4 vs 4 – Solo) e Feast (4 vs 4 – Light Party) foram resetados.
* Atualizado:: 3/29/2016 11:30 p.m. (PDT).

 

 Configuração para exibição de nome para o Feast foi adicionada na aba General de Display Name Settings na interface Character Configuration.

 

 Abreviação para a class ou job de aliados e inimigos agora aparecerão na placa de identificação.
* Mudanças na configuração de Exibição de nome de PvP não terão efeito na exibição destas abreviações.

 

 

 Para melhorar ainda mais a velocidade da fila, configurações de língua serão ignoradas quando se registra para Feast ( 4 vs 4 – Light Party).

 

 [3.0] A força do Echo recebida em Alexander: Gorgias (Savage) foi aumentada.

 

 O Echo fará efeito após entrar em Alexander: Gorgias (Savage), aumentando o HP máximo dos jogadores, dano causado e potência de cura em 15%.
* Diferente de outras instâncias, a força do Echo não irá aumentar após a incapacitação total do grupo.
* Esse ajuste não será aplicado na versão normal de Alexander: Gorgias.

 

 [3.0] A posição de entrada para Alexander – The First of the Son (Savage) e atalhos foram ajustado.

 

final fantasy xiv: heavensward
the gears of change
ITENS

 

 [2.0][3.0] Novos itens foram adicionados.

 

Lista de novos itens está presente ao final do patch note.

 

 [3.0] Jogadores agora podem comprar a réplica da Anima Weapon no Restoration Node em Azys Lla (X:7.1 Y:11.2).

* O Restoration Node irá aparecer após completar a quest “Finding Your Voice.”

 

 [3.0] Os seguintes equipamentos podem ser convertidos em materia:

 

High Mythrite Helm of Fending / High Mythrite Cuirass of Fending / High Mythrite Gauntlets of Fending / Eikon Leather Breeches of Fending / High Mythrite Sabatons of Fending / Eikon Leather Headgear of Maiming / Eikon Leather Corselet of Maiming / Eikon Leather Armguards of Maiming / Eikon Cloth Brais of Maiming / Eikon Leather Leg Guards of Maiming / Eikon Leather Headgear of Striking / Eikon Leather Corselet of Striking / Eikon Leather Armguards of Striking / Eikon Cloth Brais of Striking / Eikon Leather Leg Guards of Striking / Eikon Cloth Hat of Aiming / Eikon Cloth Acton of Aiming / Eikon Cloth Sleeves of Aiming / Eikon Cloth Culottes of Aiming / Eikon Leather Thighboots of Aiming / Eikon Cloth Hat of Scouting / Eikon Cloth Acton of Scouting / Eikon Cloth Sleeves of Scouting / Eikon Cloth Culottes of Scouting / Eikon Leather Thighboots of Scouting / Eikon Cloth Hat of Healing / Eikon Cloth Acton of Healing / Eikon Cloth Sleeves of Healing / Eikon Cloth Culottes of Healing / Eikon Leather Thighboots of Healing / Eikon Leather Headgear of Casting / Eikon Leather Corselet of Casting / Eikon Leather Armguards of Casting / Eikon Cloth Brais of Casting / Eikon Leather Leg Guards of Casting / High Mythrite Plate Belt of Fending / High Mythrite Tassets of Maiming / High Mythrite Tassets of Striking / Eikon Leather Ringbelt of Aiming / Eikon Leather Ringbelt of Scouting / Eikon Cloth Corset of Healing / Eikon Cloth Corset of Casting / Camphorwood Necklace of Fending / Eikon Iron Earring of Fending / Camphorwood Armillae of Fending / Eikon Iron Ring of Fending / Camphorwood Necklace of Slaying / Eikon Iron Earring of Slaying / Camphorwood Armillae of Slaying / Eikon Iron Ring of Slaying / Camphorwood Necklace of Aiming / Eikon Iron Earring of Aiming / Camphorwood Armillae of Aiming / Eikon Iron Ring of Aiming / Camphorwood Necklace of Healing / Eikon Iron Earring of Healing / Camphorwood Armillae of Healing / Eikon Iron Ring of Healing / Camphorwood Necklace of Casting / Eikon Iron Earring of Casting / Camphorwood Armillae of Casting / Eikon Iron Ring of Casting

 

 [2.0] O requerimento de gênero para os seguintes itens foram removidos:

 

Expeditioner’s Moccasins / Dhalmelskin Moccasins / Expeditioner’s Gloves / Expeditioner’s Thighboots / Dark Dhalmelskin Gloves / Dhalmelskin Thighboots

 

 [2.0][3.0] O item Sleipnir Horn não pode mais ser descartado.

* Isto é para prevenir a perda de um item que só pode ser obtido uma vez por conta.

 

 [2.0] O número de itens criados nas seguintes receitas aumentaram de um para cinco:

 

Grade 2 Feed – Speed Blend / Grade 2 Feed – Acceleration Blend / Grade 2 Feed – Balance Blend / Grade 2 Feed – Endurance Blend / Grade 2 Feed – Stamina Blend

 

final fantasy xiv: heavensward
the gears of change
sistemas

 

 [2.0][3.0] Novas conquistas foram adicionadas:

 

CONQUISTAS
REQUERIMENTO
Ride to the Challenge I
Completar as 15 primeiras corridas do Chocobo Challenge.
Hyper Animaniac: Ancile & Almace
Obter ambos hyperconductive Almace e Ancile.
Hyper Animaniac: Verethragna
Obter o par de hyperconductive Verethragna.
Hyper Animaniac: Ukonvasara
Obter a hyperconductive Ukonvasara.
Hyper Animaniac: Rhongomiant
Obter a hyperconductive Rhongomiant.
Hyper Animaniac: Gandiva
Obter a hyperconductive Gandiva.
Hyper Animaniac: Majestas
Obter a hyperconductive Majestas.
Hyper Animaniac: Hvergelmir
Obter a hyperconductive Hvergelmir.
Hyper Animaniac: The Draconomicon
Obter a cópia do hyperconductive Draconomicon.
Hyper Animaniac: Tetrabiblos
Obter a cópia do hyperconductive Tetrabiblos.
Hyper Animaniac: Kannagi
Obter o par of hyperconductive Kannagi.
Hyper Animaniac: Armageddon
Obter a hyperconductive Armageddon.
Hyper Animaniac: Nothung
Obter a hyperconductive Nothung.
Hyper Animaniac: Deneb
Obter a hyperconductive Deneb.

 

 [2.0] O requerimento para pegar o status de New Adventurer foi ajustado.

 

 Antes:
Menos de 40 horas de jogo.

 

 Depois:
Jogadores precisam ter um destes seguintes requerimentos:
・Menos de 168 horas de jogo.
・Ainda não ter completado a Main Scenario Quest “Before the Dawn.”
* Jogadores que não tem mais o status de New Adventurer, mas completaram os requerimentos acima podem restaurá-lo usando o comando de texto “/nastatus on”.

 

 [2.0] As seguintes adições e ajustes tem sido feitas no Novice Network:

 

 Mentores agora podem permitir ou proibir a configuração de auto-join para o Novice Network.
* A configuração de auto-join será desativada por padrão após o lançamento do patch 3.25. Para permitir o auto-join, use o comando de texto “/novicenetwork on.”

 

 O registro de mensagem que aparece para New Adventures quando convidados para o Novice Network foi ajustado.

 

 Um botão de procura de New Adventure foi adicionado para a janela do Novice Network. Usando essa característica irá procurar todos os New Adventures atualmente online.

 

 

* New Adventurers podem acessar o Novice Network após receberem um convite de um Mentor.
* Mentor são incentivados a usar o Player Search para achar New Adventures e convidá-los para o Novice Network.

 

 Registro de mensagem diferentes serão exibidos para New Adventures e Mentors quando entram no Novice Network.

 

 Mensagem para Mentors:

 

 Mensagem para New Adventurers:

 

 [2.0] Janelas de mensagem não irão aparecer mais sobre a tela durante cutscenes.

 [2.0] Novos comandos de texto foram adicionados. Seguindo esta adição, status de New Adventurer podem ser desabilitados usando o comando de texto “/nastatus off.

 

COMANDO
DESCRIÇÃO
/nastatus (/nas)
COMANDOS:
/nastatus, /nas
USO:
/nastatus [sub-comando]
→Liga/Desliga o status de Novo Aventureiro.
>>Sub-comandos:
on
Liga o status de Novo Aventureiro.
off
Desliga o status de Novo Aventureiro.
Alterna o status de Novo Aventureiro entre ligado/desligado se nenhum sub-comando for especificado.
/novicenetwork (/nnetwork)
COMANDOS:
/novicenetwork, /nnetwork
USO:
/nnetwork [subcommand]
Liga/Desliga a opção de Entrar Automaticamente no Novice Network.
>>Sub-comandos:
on
Liga a opção de Entrar Automaticamente no Novice Network.
off
Desliga a opção de Entrar Automaticamente no Novice Network.
Alterna entre Liga/Desliga a opção de Entrar Automaticamente no Novice Network caso nenhum sub-comando seja usado

 

 [2.0] Para reduzir o estresse, o número de janelas que podem ser abertas simultaneamente foi ajustado. (Versão para PlayStation®3).

 

final fantasy xiv: heavensward
the gears of change
problemas resolvidos

 

 Os seguintes problemas foram resolvidos:

 

 Um problema em “The Second Coil of Bahamut – Turn 4” no qual os golem não poderiam ser derrotados.
 Um problema em “Alexander – The Arm of the Son (Savage)” onde o “Bomb Spread” usado pelo Lumbertype Magitek Vangob G-III poderia ser esquivado.
 Um problema em “The Lost City of Amdapor (Hard)” onde era possível progredir sem derrotar certos monstros.
 Um problema onde o casting poderia ser interrompido mesmo quando o dano dos pets não excedia o limite fixo durante o PvP.
 Um problema no The Feast onde nomes incorretos de personagens apareciam no feed de morte.
 Um problema no The Feast onde o ícone de buff para o Offense Kit e o Defense Kit em pets estava incorreto.
* Isto era apenas um problema gráfico; os efeitos permaneciam funcionais.
 Um problema nos jogos classificados de The Feast, onde a sua classificação de PvP não mudava apropriadamente quando se vencia como resultado de todos os membros inimigos desistirem.
 Um problema no The Feast onde os jogadores não derrubavam medals ao serem mortos por DoTs de um oponente que ja tivesse saído da partida.
 Um problema na corrida de chocobo onde chocobos com a hablidade de corrida “Heavy Resistance” poderiam ser aflingidos “Heavy” pelo obstáculo do percurso Morbol.
 Um problema onde o emote “Battle Stance” era animado incorretamente quando equipado com a Last Resort Zeta.
 Um problema onde certos penteados apareciam incorretamente quando se era equipado com a Antiquated Iga Zukin.
 Um problema onde o menu de sub-comando Item não fechava se você usasse um item enquanto o menu de sub-comando “Second Tier” estivesse aberto.
 Um problema onde a gama de cor na Replica Heavy Allagan Flanchard estava incorreta.
 Um problema onde mudar o tamanho de interface em alta resolução de 150% para 200% causava o arrastar do mapa a se comportar incorretamente.
 Um problema onde mudar o tamanho de interface em alta resolução de 150% para 200% causava os créditos finais do Patch 3.0 a se exibir incorretamente.
 Um problema onde a action “Terminal Velocity” não era incluída no auto-tradutor.

 

final fantasy xiv: heavensward
the gears of change
problema à serem resolvidos

 

 Um problema onde o texto de ajuda para o item Chocobo Training Manual – Super Sprint está incorreto
* A descrição correta irá exibir no texto auxiliar de habilidade.
 Um problema onde os controles do gamepad não funcionam apropriadamente quando navegando pelas configurações de Log Filter na interface de Character Configuration.
 Um problema onde você não pode usar o cancelamento de comando quando estiver atribuindo botões na inteface de Keybind.
* Jogadores usando teclado e mouse podem resolver este problema usando os métodos a seguir:
1. Atribua qualquer tecla usando o teclado, então cancele usando o gamepad.
2. Selecione outra janela usando o mouse.
Jogadores que não possuem teclado ou mouse serão requeridos a reiniciar o cliente do jogo.

 

final fantasy xiv: heavensward
the gears of change
novos itens

 

ITEM
CATEGORIA
DESCRIÇÃO
Hauteclaire Awoken Replica
Gladiator’s Arm
Item Level: 150 / Equipment Level: 60
Hyperconductive Almace
Gladiator’s Arm
Item Level: 230 / Equipment Level: 60
Replica Almace
Gladiator’s Arm
Item Level: 150 / Equipment Level: 60
Parashu Awoken Replica
Marauder’s Arm
Item Level: 150 / Equipment Level: 60
Hyperconductive Ukonvasara
Marauder’s Arm
Item Level: 230 / Equipment Level: 60
Replica Ukonvasara
Marauder’s Arm
Item Level: 150 / Equipment Level: 60
Deathbringer Awoken Replica
Dark Knight’s Arm
Item Level: 150 / Equipment Level: 60
Hyperconductive Nothung
Dark Knight’s Arm
Item Level: 230 / Equipment Level: 60
Replica Nothung
Dark Knight’s Arm
Item Level: 150 / Equipment Level: 60
Replica Rising Suns Awoken
Pugilist’s Arm
Item Level: 150 / Equipment Level: 60
Hyperconductive Verethragna
Pugilist’s Arm
Item Level: 230 / Equipment Level: 60
Replica Verethragna
Pugilist’s Arm
Item Level: 150 / Equipment Level: 60
Brionac Awoken Replica
Lancer’s Arm
Item Level: 150 / Equipment Level: 60
Hyperconductive Rhongomiant
Lancer’s Arm
Item Level: 230 / Equipment Level: 60
Replica Rhongomiant
Lancer’s Arm
Item Level: 150 / Equipment Level: 60
Berimbau Awoken Replica
Archer’s Arm
Item Level: 150 / Equipment Level: 60
Hyperconductive Gandiva
Archer’s Arm
Item Level: 230 / Equipment Level: 60
Replica Gandiva
Archer’s Arm
Item Level: 150 / Equipment Level: 60
Replica Yukimitsu Awoken
Rogue’s Arm
Item Level: 150 / Equipment Level: 60
Hyperconductive Kannagi
Rogue’s Arm
Item Level: 230 / Equipment Level: 60
Replica Kannagi
Rogue’s Arm
Item Level: 150 / Equipment Level: 60
Ferdinand Awoken Replica
Machinist’s Arm
Item Level: 150 / Equipment Level: 60
Hyperconductive Armageddon
Machinist’s Arm
Item Level: 230 / Equipment Level: 60
Replica Armageddon
Machinist’s Arm
Item Level: 150 / Equipment Level: 60
Seraph Cane Awoken Replica
Two–handed Conjurer’s Arm
Item Level: 150 / Equipment Level: 60
Hyperconductive Majestas
Two–handed Conjurer’s Arm
Item Level: 230 / Equipment Level: 60
Replica Majestas
Two–handed Conjurer’s Arm
Item Level: 150 / Equipment Level: 60
Lunaris Rod Awoken Replica
Two–handed Thaumaturge’s Arm
Item Level: 150 / Equipment Level: 60
Hyperconductive Hvergelmir
Two–handed Thaumaturge’s Arm
Item Level: 230 / Equipment Level: 60
Replica Hvergelmir
Two–handed Thaumaturge’s Arm
Item Level: 150 / Equipment Level: 60
Almandal Awoken Replica
Arcanist’s Grimoire
Item Level: 150 / Equipment Level: 60
Elements Awoken Replica
Arcanist’s Grimoire
Item Level: 150 / Equipment Level: 60
Hyperconductive Draconomicon
Arcanist’s Grimoire
Item Level: 230 / Equipment Level: 60
Hyperconductive Tetrabiblos
Arcanist’s Grimoire
Item Level: 230 / Equipment Level: 60
Replica Draconomicon
Arcanist’s Grimoire
Item Level: 150 / Equipment Level: 60
Replica Tetrabiblos
Arcanist’s Grimoire
Item Level: 150 / Equipment Level: 60
Atlas Awoken Replica
Astrologian’s Arm
Item Level: 150 / Equipment Level: 60
Hyperconductive Deneb
Astrologian’s Arm
Item Level: 230 / Equipment Level: 60
Replica Deneb
Astrologian’s Arm
Item Level: 150 / Equipment Level: 60
Prytwen Awoken Replica
Shield
Item Level: 150 / Equipment Level: 60
Hyperconductive Ancile
Shield
Item Level: 230 / Equipment Level: 60
Replica Ancile
Shield
Item Level: 150 / Equipment Level: 60
Chocobo Training Manual – Choco Dash III
Other
A comprehensive manual detailing chocobo training methods developed by experts across the realm. Use to teach your race chocobo the ability Choco Dash III.
Ability Effect: Temporarily boosts speed without depleting stamina.
Duration: 3s
Chocobo Training Manual – Choco Cure III
Other
A comprehensive manual detailing chocobo training methods developed by experts across the realm. Use to teach your race chocobo the ability Choco Cure III.
Ability Effect: Restores 12% of total stamina.
Chocobo Training Manual – Choco Esuna III
Other
A comprehensive manual detailing chocobo training methods developed by experts across the realm. Use to teach your race chocobo the ability Choco Esuna III.
Ability Effect: Removes all current enfeeblements with a 100% success rate.
Chocobo Training Manual – Choco Ease III
Other
A comprehensive manual detailing chocobo training methods developed by experts across the realm. Use to teach your race chocobo the ability Choco Ease III.
Ability Effect: Cures Heavy status while restoring stamina by 180.
Chocobo Training Manual – Choco Calm III
Other
A comprehensive manual detailing chocobo training methods developed by experts across the realm. Use to teach your race chocobo the ability Choco Calm III.
Ability Effect: Cures Frenzied status while restoring stamina by 200.
Chocobo Training Manual – Choco Reflect III
Other
A comprehensive manual detailing chocobo training methods developed by experts across the realm. Use to teach your race chocobo the ability Choco Reflect III.
Ability Effect: Repels any non-area of effect enfeeblement back to its point of origin.
Duration: 20s
Chocobo Training Manual – Choco Steal III
Other
A comprehensive manual detailing chocobo training methods developed by experts across the realm. Use to teach your race chocobo the ability Choco Steal III.
Ability Effect: Take an item from the satchel of the forerunning jockey with a 90% success rate.
Chocobo Training Manual – Choco Silence III
Other
A comprehensive manual detailing chocobo training methods developed by experts across the realm. Use to teach your race chocobo the ability Choco Silence III.
Ability Effect: Creates a vacuum of silence preventing any nearby chocobo from using abilities.
Duration: 45s
Chocobo Training Manual – Choco Shock III
Other
A comprehensive manual detailing chocobo training methods developed by experts across the realm. Use to teach your race chocobo the ability Choco Shock III.
Ability Effect: Creates a disconcerting aura which distracts nearby chocobos and prevents them from using items.
Duration: 35s
Chocobo Training Manual – Increased Stamina III
Other
A comprehensive manual detailing chocobo training methods developed by experts across the realm. Use to teach your race chocobo the trait Increased Stamina III.
Ability Effect: Reduces stamina depletion during acceleration by 15%.
Chocobo Training Manual – Heavy Resistance V
Other
A comprehensive manual detailing chocobo training methods developed by experts across the realm. Use to teach your race chocobo the trait Heavy Resistance V.
Ability Effect: Increases chances of resisting Heavy to 100%.
Chocobo Training Manual – Level Head V
Other
A comprehensive manual detailing chocobo training methods developed by experts across the realm. Use to teach your race chocobo the trait Level Head V.
Ability Effect: Increases chances of resisting Frenzied status to 100%.
Chocobo Training Manual – Speedy Recovery III
Other
A comprehensive manual detailing chocobo training methods developed by experts across the realm. Use to teach your race chocobo the trait Speedy Recovery III.
Ability Effect: Increases ability-induced stamina recovery by 80%.
Chocobo Training Manual – Choco Drain I
Other
A comprehensive manual detailing chocobo training methods developed by experts across the realm. Use to teach your race chocobo the ability Choco Drain.
Ability Effect: Generates a field which drains the stamina of nearby chocobos at a rate of 15 per second.
Chocobo Training Manual – Choco Drain II
Other
A comprehensive manual detailing chocobo training methods developed by experts across the realm. Use to teach your race chocobo the ability Choco Drain II.
Ability Effect: Generates a field which drains the stamina of nearby chocobos at a rate of 25 per second.
Chocobo Training Manual – Choco Drain III
Other
A comprehensive manual detailing chocobo training methods developed by experts across the realm. Use to teach your race chocobo the ability Choco Drain III.
Ability Effect: Generates a field which drains the stamina of nearby chocobos at a rate of 35 per second.
Chocobo Training Manual – Paradigm Shift
Other
A comprehensive manual detailing chocobo training methods developed by experts across the realm. Use to teach your race chocobo the ability Paradigm Shift.
Ability Effect: Swaps current item with a different one.
Chocobo Training Manual – Mimic I
Other
A comprehensive manual detailing chocobo training methods developed by experts across the realm. Use to teach your race chocobo the ability Mimic.
Ability Effect: Repeats any ability or item used by a forerunning chocobo.
Duration: 7s
Chocobo Training Manual – Mimic II
Other
A comprehensive manual detailing chocobo training methods developed by experts across the realm. Use to teach your race chocobo the ability Mimic II.
Ability Effect: Repeats any ability or item used by a forerunning chocobo.
Duration: 11s
Chocobo Training Manual – Mimic III
Other
A comprehensive manual detailing chocobo training methods developed by experts across the realm. Use to teach your race chocobo the ability Mimic III.
Ability Effect: Repeats any ability or item used by a forerunning chocobo.
Duration: 15s
Chocobo Training Manual – Feather Field I
Other
A comprehensive manual detailing chocobo training methods developed by experts across the realm. Use to teach your race chocobo the ability Feather Field.
Ability Effect: Nullifies the detrimental field effects of any nearby chocobos.
Duration: 10s
Chocobo Training Manual – Feather Field II
Other
A comprehensive manual detailing chocobo training methods developed by experts across the realm. Use to teach your race chocobo the ability Feather Field II.
Ability Effect: Nullifies the detrimental field effects of any nearby chocobos.
Duration: 20s
Chocobo Training Manual – Feather Field III
Other
A comprehensive manual detailing chocobo training methods developed by experts across the realm. Use to teach your race chocobo the ability Feather Field III.
Ability Effect: Nullifies the detrimental field effects of any nearby chocobos.
Duration: 30s
Chocobo Training Manual – Super Sprint
Other
A comprehensive manual detailing chocobo training methods developed by experts across the realm. Use to teach your race chocobo the ability Super Sprint.
Ability Effect: Sprint without weather or terrain penalties until all stamina is spent.
Chocobo Training Manual – Choco Reraise I
Other
A comprehensive manual detailing chocobo training methods developed by experts across the realm. Use to teach your race chocobo the ability Choco Reraise.
Ability Effect: Instantly restores 60 stamina when stamina meter reaches zero.
Chocobo Training Manual – Choco Reraise II
Other
A comprehensive manual detailing chocobo training methods developed by experts across the realm. Use to teach your race chocobo the ability Choco Reraise II.
Ability Effect: Instantly restores 130 stamina when stamina meter reaches zero.
Chocobo Training Manual – Choco Reraise III
Other
A comprehensive manual detailing chocobo training methods developed by experts across the realm. Use to teach your race chocobo the ability Choco Reraise III.
Ability Effect: Instantly restores 200 stamina when stamina meter reaches zero.
Chocobo Training Manual – Enfeeblement Clause I
Other
A comprehensive manual detailing chocobo training methods developed by experts across the realm. Use to teach your race chocobo the ability Enfeeblement Clause.
Ability Effect: Reduces enfeeblement duration by 20%.
Chocobo Training Manual – Enfeeblement Clause II
Other
A comprehensive manual detailing chocobo training methods developed by experts across the realm. Use to teach your race chocobo the ability Enfeeblement Clause II.
Ability Effect: Reduces enfeeblement duration by 35%.
Chocobo Training Manual – Enfeeblement Clause III
Other
A comprehensive manual detailing chocobo training methods developed by experts across the realm. Use to teach your race chocobo the ability Enfeeblement Clause III.
Ability Effect: Reduces enfeeblement duration by 50%.
Chocobo Training Manual – Breather I
Other
A comprehensive manual detailing chocobo training methods developed by experts across the realm. Use to teach your race chocobo the ability Breather.
Ability Effect: Restores stamina at a rate of 0.8% per second while decelerating.
Chocobo Training Manual – Breather II
Other
A comprehensive manual detailing chocobo training methods developed by experts across the realm. Use to teach your race chocobo the ability Breather II.
Ability Effect: Restores stamina at a rate of 1% per second while decelerating.
Chocobo Training Manual – Breather III
Other
A comprehensive manual detailing chocobo training methods developed by experts across the realm. Use to teach your race chocobo the ability Breather III.
Ability Effect: Restores stamina at a rate of 1.2% per second while decelerating.
Race Barding
Other
Lightweight armor designed for race chocobos.
Aether Oil
Miscellany
Born of Allagan ingenuity, this aetherochemical oil can be applied to metal to lower its aetherial conductivity.

 

 O seguinte item foi adicionado a venda na MogStation em 30 de Março de 2016.

Mount: Bennu




NOTAS DO PATCH 3.57 O Patch 3.57 traz novas adições e refinamentos a Eorzea, incluindo ajustes nas quests da Anima Weapon, Alexander Savage e mais.   final...