TRADUÇÃO DAS NOTAS DO PATCH 4.06a

O Patch 4.06a traz vários ajustes às skills de PvP com base no feedback dos jogadores.

 

FINAL FANTASY XIV: STORMBLOOD
NOTAS DO PATCH 4.06a

 

  • Sistema de Batalha
  • Problemas Resolvidos

 


 

O Patch 4.06a possui conteúdos que podem ser acessados apenas ao se registrar os pacotes de expansões à sua conta do FINAL FANTASY XIV. Para distinguir entre ajustes que são ou não afetados pelo registro dessas expansões, as seguintes anotações serão utilizadas ao decorrer das notas do patch:

 

2.x  Estas adições e ajustes requerem apenas a compra de FINAL FANTASY XIV: A Realm Reborn.
3.x  Estas adições e ajustes requerem a compra e o registro de Final Fantasy XIV: Heavensward.
4.x  Estas adições e ajustes requerem a compra e o registro de Final Fantasy XIV: Stormblood.
2.x  3.x  4.x  Estas adições e ajustes contém elementos que possam requerer a compra e o registro dos pacotes de expansão mencionados acima.

 


 

final fantasy xiv: stromblood
sistema de batalha

 

2.x  3.x  4.x As seguintes ações do PvP foram ajustadas:

* Tais ajustes afetam apenas o PvP, as habilidades no PvE não sofrerão modificações.

 

Paladin

AÇÃO AJUSTES
Shield Bash Duração do Stun reduzida de 3 para 2 segundos.
Cover Custo do Oath Gauge aumentado de 20 para 25.
Shield Oath Redução de dano recebido alterada de 20% para 25%.

Redução de dano causado alterada de 20% para 25%.

 

Warrior

AÇÃO AJUSTES
HP Aumentado de 15.000 para 15.500.
Defiance HP máximo alterado de 20% para 25%.

Recuperação de HP através de magias curativas alterada de 20% para 25%.

Redução de dano causado alterada de 20% para 25%.

Onslaught O efeito adicional foi alterado de empurrão para Stun com duração de 2 segundos.

 

Dark Knight

AÇÃO AJUSTES
Grit Redução de dano recebido alterada de 20% para 25%.

Redução de dano causado alterada de 20% para 25%.

Power Slash Redução na recuperação de HP do alvo através de magias curativas alterada de 20% para 10%.

 

Monk

AÇÃO AJUSTES
Tornado Kick Potência reduzida de 2.500 para 2.000.
Riddle of Fire Efeito de dano aumentado reduzido de 20% para 10%.

Aumento no tempo de recast de weaponskills alterado de 20% para 10%.

 

Dragoon

AÇÃO AJUSTES
Jump Potência reduzida de 1.250 para 1.000.
Battle Litany Tempo de recast reduzido de 120 para 60 segundos.

Efeito de dano aumentado reduzido de 10% para 5%.

 

Samurai

AÇÃO AJUSTES
Hissatsu: Shinten Custo do Kenki Gauge reduzido de 25 para 20.
Hissatsu: Soten Custo do Kenki Gauge reduzido de 25 para 20.
Hissatsu: Chiten Custo do Kenki Gauge reduzido de 25 para 20.

Potência aumentada de 750 para 1.000.

 

Ninja

AÇÃO AJUSTES
Three Mudra Custo do Ninki Gauge reduzido de 80 para 40.
Raiton Potência reduzida de 2.000 para 1.500.
Bhavacakra Potência reduzida de 3.000 para 2.500.

Efeito adicional de Stun com uma duração de 2 segundos foi adicionado.

Mug Aumento no Ninki Gauge reduzido de 30 para 20.

 

Bard

AÇÃO AJUSTES
HP Aumentado de 10.000 para 11.500.

 

Machinist

AÇÃO AJUSTES
HP Aumentado de 10.000 para 11.500.

 

Black Mage

AÇÃO AJUSTES
HP Aumentado de 10.000 para 11.000.
Foul Potência reduzida de 4.500 para 4.000.

 

Summoner

AÇÃO AJUSTES
HP Aumentado de 10.000 para 11.000.

 

Red Mage

AÇÃO AJUSTES
HP Aumentado de 10.000 para 11.000.
Veraero Potência aumentada de 1.500 para 1.750.
Verthunder Potência aumentada de 1.500 para 1.750.
Impact Potência aumentada de 1.750 para 2.000.
Manafication Tempo de recast reduzido de 60 para 45 segundos.

 

White Mage

AÇÃO AJUSTES
Regen O efeito de Regen agora sempre será sobrescrito quando reaplicado.

 

Scholar

AÇÃO AJUSTES
Adloquium O efeito de Adloquium agora sempre será sobrescrito quando reaplicado.
Lustrate Aumento no Faerie Gauge alterado de 10 para 5.

 

Astrologian

AÇÃO AJUSTES
Essential Dignity Tempo de recast reduzido de 15 para 10 segundos.
Disable Tempo de recast reduzido de 45 para 30 segundos.

 

Ações Adicionais

AÇÃO AJUSTES
Recuperate Tempo de recast reduzido de 60 para 45 segundos.

 

Traits

AÇÃO AJUSTES
Increased Action Speed Diminuição no tempo de cast e recast de weaponskills e magias alterado de 5% a 3%.

 

final fantasy xiv: stromblood
problemas resolvidos

 

Os seguintes problemas foram resolvidos:

  • Um problema em Deltescape 4.0 e Deltascape 4.0 (Savage) onde o dano com o passar do tempo de Blizzard III era maior do que o previsto.
  • Um problema no PvP onde os jogadores podiam ser empurrados mesmo utilizando a habilidade de PvP Concentrate.