TRADUÇÃO DAS NOTAS DO PATCH 3.35

O Patch 3.35 traz um grande número de adições e refinamentos para o reino, incluindo a Deep Dungeon – Palace of the Dead, o começo da Feast Season Two e mais!

 

FINAL FANTASY XIV
NOTAS DO PATCH 3.35

 

Como os outros lançamentos de patches depois do 3.0, o patch 3.35 contém conteúdos que só podem ser acessados caso você tenha o FINAL FANTASY XIV: Heavensward registrado nos seus serviços de conta. Para distinguir entre ajustes que são ou não afetados pelo registro do FINAL FANTASY XIV: Heavensward, as seguintes anotações serão usadas diante toda a nota do patch:

 

[3.0]: Essas adições e ajustes irão requerir a compra e registro do FINAL FANTASY XIV: Heavensward.
[2.0]: Essas adições e ajustes não irão requerir a compra e registro do FINAL FANTASY XIV: Heavensward.
[2.0][3.0]: Essas adições e ajustes contém elementos que podem requerir a compra e o registro do FINAL FANTASY XIV: Heavensward.

 

Final Fantasy XIV: Heavensward
Revenge of the horde
conteúdo jogável

 

QUESTS

 

[2.0][3.0] Uma nova quest de história paralela foi adicionada:

 

Palace of the Dead

QUEST
LEVEL NECESSÁRIO E LOCALIZAÇÃO
The House That Death Built
Discípulos da Guerra/Magia com Nível 17
New Gridania (X:12.0 Y:13.1)
NPC: Nojiro Marujiro
Jogadores devem primeiro completar a main scenario quest “Into a Copper Hell.
The Nightmare’s End
Discípulos da Guerra/Magia com Nível 50.
South Shroud (X:25.0 Y:20.6)
NPC: Balan
Jogadores devem primeiro completar a quest “Corpse Groom”, e ter liberado o andar 50 do Palace of the Dead.

 

[3.0] O NPC Mender of Sticks foi adicionado em Bahrr Lehs no mapa Churning Mists (X:15.8  Y:28.5).

* Jogadores deverão primeiro completar a quest de  beast tribe “Tricks and Stones.”

 

[2.0] Novas poses foram adicionadas para o emote Doze (/doze). Jogadores poderão mudar entre estas novas poses quando escolherem dormir perto de uma capa e usando o sub-comando /changepose.

 

 

final fantasy xiv: heavensward
revenge of horde
sistema de batalha

 

[2.0][3.0] Os seguintes ajustes foram feitos nas ações de PvP:

 

CLASSE/JOB
AÇÃO/EFEITO
AJUSTES
Marauder
Warrior
Thrill of War
Duração foi reduzida de 20 para 15 segundos.
≪Enhanced Thrill of War II≫
Duração foi reduzida de 25 segundos para 20 segundos.
HP increase has been reduced from 15% to 10%.
≪Enhanced Thrill of War III≫
Aumento de HP foi reduzido de 25% para 20%.
Restauração de HP foi reduzido de 15% para 10%.
≪Enhanced Thrill of War III≫
Restauração de HP foi reduzido de 25% para 20%.
Pugilist
Lancer
Rogue
Monk
Dragoon
Ninja
Weapon Throw
Agora pode ser usado apenas por gladiator, marauder, paladin, warrior e dark knight.
Lancer
Dragoon
Impulse Rush
Esta habilidade de arma não irá mais ter seus requerimentos de direção anulados.
Taxa de aumento do acerto crítico foi reduzido de 20% para 10%.
≪Enhanced Impulse Rush III≫
Taxa de aumento do acerto crítico foi reduzido de 30% para 20%.
Gladiator
Marauder
Pugilist
Lancer
Archer
Rogue
Paladin
Warrior
Monk
Dragoon
Bard
Ninja
Dark Knight
Machinist
Enliven
Esta habilidade de arma não irá mais restaurar TP, e em vez disso irá remover o requerimento de direção de todas as outras habilidades de armas.
Pode ser usado apenas por  pugilist, lancer, rogue, monk, dragoon, and ninja.
Tempo de recarga foi reduzido de 240 segundos para 150 segundos.
Agora tem uma duração de 10 segundos.
≪Enhanced Enliven≫
RTempo de recarga foi reduzido de 180 segundos para 120 segundos.
≪Enhanced Enliven II≫
Duração aumenta para 15 segundos.

 

[2.0][3.0] A potência da ação Adrenaline Rush e Raw Destruction foi diminuída.

 

[3.0] Os seguintes ajustes e adições foram feitas para o Feast:

 

Segunda temporada do Feast irá começar.

A Segunda Temporada do Feast irá começar com o Patch 3.35 e está programado para acabar na manutenção do patch do 3.45. Quando esta temporada acabar, os melhores combatentes para ranks solo e rank em party irão receber recompensas especiais como mobilia e equipamentos. Jogadores também irão receber acessórios especiais baseado em seus tiers: bronze, prata, ouro, platina ou diamante.

* O número de recompensas distribuídas podem diferenciar entre data centers no evento que jogadores ou equipes possam ter o mesmo ranking.

* Rankings irão estar disponíveis para serem vistos no dia seguinte do começo da Segunda Temporada.

 

Os algoritmos de partidas foram ajustados para garantir que os jogadores sejam agrupados com outros de tiers iguais ou parecidos.

O The Feast agora irá priorizar agrupar aqueles que estiverem entre os tiers de Sem Rank e Prada  e outros jogadores entre estes mesmo três tiers.

O The Feast agora irá priorizar agrupar aqueles que estiverem entre os tiers de Ouro e Diamante e outros jogadores entre estes mesmo três tiers.

Quanto mais você espera, maiores são as chances de você ser agrupado por um jogador de uma tier semelhante.

O grau no qual a classificação de PvP diminui na conclusão de uma partida classificada foi ajustada.

 

[3.0] Os seguintes ajustes e adições foram feitos no Fields of Glory (Shatter):

 

O requerimento de vitória quando agrupado com 72 jogadores (três times de 24) foi reduzido de 1800 pontos para 1600 pontos

Para balancear o DPS de todos os jobs, a resistência magica por ativar Icebound Tomeliths foi aumentado.

Mapas de Battlefield foram ajustados para fazer as elevações mais visíveis.

 

 

[3.0] A taxa de drop para o White Lanner Whistle, Rose Lanner Whistle, e Round Lanner Whistle aumentaram.

 

Estes itens podem ser comprados pela Bertana em Idyllshire (X:5.9 Y:5.2).

 

ITEM
ITENS REQUERIDOS
White Lanner Whistle
Expanse Totem x99
Rose Lanner Whistle
Hive Totem x99
Round Lanner Whistle
Heavens’ Ward Helm Fragment x99

 

[2.0][3.0] Deep Dungeon – Palace of the Dead foi adicionado.

 

O Palace of the Dead é uma dungeon aleatória da qual sua arquitetura nunca é a mesma cada vez que jogadores entram para explorar suas profundezas. Todos os jogadores irão começar no nível um, e apenas batalhando com os inimigos de dentro serão capazes de ganhar força e experiência necessárias para alcançar o andar final. Para aqueles aventureiros valentes que decidiram em mergulhar: tenha a certeza de que preparou sua armadura e arma aetherpool porque neste labirinto espectral, elas podem ser a única esperança de você sair de lá inteiro.

 

Jogadores que escolherem sair e retornar mais tarde podem continuar a jogar de onde pararam. Nós desafiamos todos que entrarem a chegar no último andar!

 

 

Requerimento de Nível
Discípulo de Guerra ou Magia
Item Level Requerido
Sync de Item Level
Tamanho da Party
Até quatro jogadores
Limite de Tempo
60 minutos

 

Jogadores irão ter acesso aos primeiros 50 andares no patch 3.35. Por favor note, no entanto, que jogadores que não compraram FINAL FANTASY XIV: Heavensward irão poder jogar até o andar 40, e jogadores com free trial poderão jogar até o andar 10.

 

Requerimento para Entrar
QUEST
LEVEL REQUERIDO E LOCALIZAÇÃO
The House That Death Built
Discípulo de Guerra ou Magia nível 17
New Gridania (X:12.0 Y:13.1)
NPC: Nojiro Marujiro
Jogadores devem primeiro ter completado a quest de main scenario “Into a Copper Hell.”

 

Regras

O Palace of the Dead emprega um conjunto de regras únicas para a deep dungeon.

 

Crescimento do Personagem

Jogadores irão começar no nível 1 Players independentemente da suas classes atuais ou nível de job. Derrotando os monstros que aparecem dentro da dungeon, jogadores irão ser capazes de receber EXP e aumentar o nível de seus personagens até o 60. O nível ganho na progessão da dungeon, no entanto, não será a mesma que os jogadores receberão ao finalizá-la (Ver Abaixo).

* Jogadores que estiverem em seu free trial e não compraram ainda FINAL FANTASY XIV: Heavensward irão também ser capazes de aumentar o nível dos personagens até 60 dentro do Palace of the Dead.

 

 

EXP da Dungeon

Todos os inimigos que os jogadores encontrarem dentro do Palace of the Dead irão dar um valor fixo de EXP independente do número de membros em sua equipe ou da diferença de nível entra você e os inimigos. Experiencia de descansos e bonus também serão ignorados.

* Pontos de atributos não serão contados para o  Palace of the Dead.

 

Ações

Não haverá ajustes ou restrições para nenhuma ação, ações adicionais ou status. No entanto, jogadores deverão primeiramente alcançar o nível requerido dentro da dungeon para poderem acessá-las. Jogadores também irão ter oportunidade de ganhar ações e status acima do seus níveis atuais independentemente de terem ou não completado a quest de classe ou job.

*  Por favor note que jogadores que entraram na deep dungeon com uma Classe estarão restringidos de usar qualquer ação de Job.

 

Equipamento Aetherpool

Jogadores serão restringidos a usar armas e armaduras aetherpool quando estiverem dentro do Palace of the Dead. Em adição a ganhar níveis, jogadores terão que melhorar estes itens enquanto progridem dentro da dungeon. Note que a armadura de aetherpool terá a aparência do seu equipamento atual quando entrar dentro da instância.

* Equipamento normal não terá efeito nos atributos do seu personagem dentro do Palace of the Dead.

 

 

Fortificando o Equipamento Aetherpool

Equipamento Aetherpool pode ser melhorado acessando baús prata. Estes baús aparecerão aleatoriamente em cada andar, após derrotarem certos inimigos. Quando se tenta melhorar um equipamento, há uma chance de falha que varia dependendo do nível atual do seu equipamento e o andar que o baú prata foi achado. Equipamento Aetherpool pode ser melhorado em um máximo de +30 de força. No evento que a força do seu equipamento aetherpool exceder o máximo permitido pelo seu nível atual, os atributos serão sincronizados.

 

Durabilidade de Equipamentos e Spiritbonding

Equipamentos Aetherpool não estão sujeitos a perda de durabilidade nem podem ganhar spiritbond enquanto estiverem dentro do Palace of the Dead.

* Isso também se aplica a qualquer equipamento quando entrar nesta instância.

 

Pomander

Jogadores irão, ocasionalmente, obter pomanders de baús de tesouro dentro do Palace of the Dead. Estes ítens tem usos variados que vão desde mostrar o mapa completo do andar atual a providenciar membros da equipe com efeitos benéficos. Até três de cada Pomander podem mantidos em qualquer tempo. Estes itens podem ser encontrados em um inventário compartilhado com todos os membros da equipe.

* Itens normais como poções ainda podem ser usados independentemente deste inventário compartilhado.

 

 

Pomanders não podem ser levados fora do Palace of the Dead. Quando estiver em uma equipe agrupada, eles não podem ser usados depois de realizarem um conjunto de andares. Pomanders que afetam o mapa não podem ser sobrescritos com o mesmo tipo de item enquanto seu efeito ainda está em uso. Por favor note, no entanto, que eles serão consumidos após o uso.

Alguns pomanders podem ser usados para transformar o jogador em um inimigo NPC. O efeito dura por um minuto e dará ao usuário, diferentes ataques pela duração.

 

 

Gravando Progresso

Inimigos Boss irão aparecer a cada 10 andares. Após derrotá-los, jogadores poderão gravar seus progressos, no qual eles podem escolher sair da Deep Dungeon. Por favor note que o progresso feito no fortalecimento de armas e armaduras aetherpool é salvo independentemente e compartilhado entre todos os dados de saves. Leia abaixo para um mais detalhes em relação a gestão de dados de save.

* Dados de save não irão ser atualizados no evento de você deslogar ou perder conexão antes de derrotar o boss e gravar seu progresso.

 

 

Entrando no Palace of the Dead

Jogadores podem entrar no Palace of the Dead falando com o expedicionário Wood Wailer em South Shroud no Quarrymill (X:25.2 Y:20.6). Quando entrar como uma equipe, apenas o líder da equipe pode começar a instância.

 

 

Equipe Fixa

Jogadores poderão entrar com um grupo de até quatro jogadores, sem restrições de classe, jobs ou papeis.

 

Entrando como uma Equipe Fixa

Depois de falar com o expedicionário Wood Wailer, selecione “Enter the Palace of the Dead,” e então escolha um save slot não usado. Depois, selecione “Enter with a fixed party.” Todas as incursões futuras dentro do Palace of the Dead devem ser com os mesmos membros da equipe e composições selecionadas ao registrar.

 

Composição de Equipes

Quando criando uma equipe fixa, jogadores estão livres em escolher qualquer combinação de jobs e classes que eles quiserem.

 

Dados de Save

O nível do seu personagem, força da arma e armadura aetherpool, inventório e progressão de andar será gravada.

 

Voltando a Jogar

Jogadores em uma equipe fixa devem ter seus dados de save uniformes. Mais ainda, este dado de save só poderá ser usado com os mesmos membros da equipe e composições escolhidas quando vocês primeiro entraram o Palace of the Dead.

 

Equipe Agrupada

Semelhante ao Duty Finder, jogadores podem escolher serem aleatoriamente agrupados com outros jogadores da mesma Data Center. Equipes agrupadas serão sempre compostas de quatro jogadores. Quando resistrado com menos de quatro jogadores, qualquer espaço aberto será preenchido automaticamente.

 

Entrando como uma Equipe Agrupada.

Depois de falar com o expedicionário Wood Wailer selecione “Enter the Palace of the Dead,” e então escolha um save slot não usado. Depois, selecione “Enter with a matched party.” Todas as incursões futuras dentro do Palace of the Dead devem ser feita com a classe ou job escolhida quando você primeiro se registrou.

 

Composição de Equipe

Jogadores em equipes agrupadas estão livres para escolher qualquer composição de jobs e classes que eles quiserem. Não é necessário se registrar com os mesmo jogadores cada vez. No entanto, você deve usar a mesma classe ou job que você selecionou a primeira vez que se registrou em uma equipe agrupada.

 

Dados de Save

O nível do seu personagem, força da arma e armadura aetherpool e progressão de andar serão salvos.

 

Voltando a Jogar

Jogadores irão ser agrupados com membros de equipe que tenham a mesma progressão de andar salva. Com o fim de ser agrupado, jogadores devem entrar ocm a mesma classe ou job que foram equipados quando a progressão foi primeiramente salva. Mais ainda, a força das armas e equipamentos aetherpool devem estar acima do pré-requisito do andar dado.

Jogadores podem se juntar a equipes em progresso checando a caixa “Join Party in Progress” no menu do Duty Finder, quando falar com o expedicionáriobox Wood Wailer.

* O nível do personagem pode ser ajustado quando se juntando a uma equipe em progresso.

 

Progressão

 

Locomovendo em andares baixos

A equipe progride em andares baixos ativando as pedras Cairn of Passage. Estas pedras possuem três fases, e irão sempre estar inativas quando se chega a um novo andar. Jogadores devem derrotar os inimigos que aparecem no andar antes para que a pedra possa estar totalmente ativada.

 

 

Ressurreição

Em adição dos item e ações de ressurreição, jogadores podem usar o Cairn of Return para ressuscitar todos os jogadores nocauteados. Estas pedras, assim como o Cairn of Passage, possuem três fases de ativação e só podem ser usadas quando totalmente ativadas. As pedras estarão inativas quando se chega a um novo andar. Jogadores devem derrotar inimigos que aparecem no andar antes para que a pedra possa estar totalmente ativada. Enquanto as fases progridem, a cor do ícone da pedra no mapa irá mudar e a pedra em sí irá brilhar quando se tornar totalmente ativada.

 

 

Armadilhas e Efeitos dos Andares

Enquanto os jogadores progridem, eles poderão chegar em andares com armadilhas que serão desencadeadas quando pisadas sobre. Estas armadilhas são invisíveis a menos que um jogador tenha um item especial que revele suas localizações. Em adição as armadilhas, alguns andares possuem os efeitos abaixo que pode providenciar benefício ou desafio as habilidades dos jogadores para progredir:

 

Efeito de Status

Alguns andares infligem status de detrimento ou beneficio nos jogadores.

 

 

Magia Proibida ou Ações Especiais

Alguns andares podem proibir certas ações.

 

 

Floor Effect: Gloom

Alguns andares podem conter inimigos mais fortes.

 

 

Mapa de Navegação

Um mapa de navegação especial será exibido, no qual poderá ser usado para progredir entre os quartos ou o dado andar. Quando qualquer membro da equipe entrar em um quarto do andar, o mapa automaticamente irá atualizar. Os ícones para o Cairn of Return e o Cairn of Passage irão aparecer nas suas localizações no mapa.

* Jogadores podem exibir ou esconder o mapa pressionando a tecla M. Esta é a mesma tecla para o botão de segurar e travar o mapa em posição.
* O mapa de navegação padrão não será exibido no Palace of the Dead.

 

ÍCONE
DESCRIÇÃO
Cairn of Passage está inativo
Cairn of Passage está perto da ativação
Cairn of Passage está ativado
Cairn of Return está inativo
Cairn of Return está perto da ativação
Cairn of Return está ativado

 

 

Baús de Tesouro

Há três tipos de baús de tesouro que irão aleatoriamente aparecer em algum lugar no andar ao mesmo tempo dos inimigos. Enquanto a maioria destes tesouros irão dar aos jogadores vários benefícios, alguns irão conter armadilhas, como um ataque surpresa de inimigos.

 

Baú de Ouro

Baús dourados podem fornecer pomanders. O baú irá permanecer mesmo que estes itens excedam o limite do inventario.

 

 

Baús de Prata

Baús Prateados irão fortalecer as armas e armaduras aetherpool. No entanto, abrindo estes baus não irá resultar em nenhum efeito se a arma e equipamentos estiverem no nível máximo de força. Em adição, mesmo que a arma e equipamentos do jogador não estiverem no máximo, há uma possibilidade que o efeito de fortificação não irá acontecer ao abrir o baú. Armas (incluindo escudos), e equipamentos serão fortificados individualmente, e dependendo do jogador.

 

 

Baús de Bronze

Baús Bronzeados podem fornecer itens normais como poções ou Gelmorran Potsherds que podem ser trocados por itens especiais.

 

 

Saindo do Palace of the Dead

Se todos os membros da equipe forem nocauteados dentro do Palace of the Dead, eles serão removidos da instância.

*  Diferente de outras dungeons, jogadores não podem escolher retornar a entrada do andar quando são nocauteados.

 

Gestão de Dados de Save

Jogadores podem gerir os dados de save falando com o expedicionário Wood Wailer localizado em South Shroud, no Quarrymill (X:25.2, Y:20.6).

 

Resetando Progresso

Jogadores podem resetar seus níveis e progressão para o andar 1. No entando, armas e equipamentos aetherpool serão carregados para o novo arquivo. Isso significa que jogadores podem resetar e retornar ao andar 1 e continuar fortificando suas armas e equipamentos se eles acharem que a progressão passada se tornou muito difícil.

*  Dados de save resetados não podem ser recuperados.

 

 

Debandando Equipes Fixas

Jogadores podem converter dados de save em equipe fixas para dado de save de equipe agrupada. A força das armas e equipamentos aetherpool serão carregados, mas a infomação de pomander será resetada. Dentro dessas condições, você será capaz de ser agrupado com outros jogadores que estejam jogando atualmente no mesmo andar que você.

* Se algum membro de uma equipe fixa estiver incapaz de entrar na Deep dungeon depois da exclusão do dado de save ou o uso do serviço de World Transfer, eles deverão selecionar  “Disband your fixed party.” para carregar os dados de save deles.

 

 

Recompensas

As seguintes recompensas serão dadas baseadas no nível e progresso do jogador.

 

Se o seu job ou classe for nível 60 quando entrar:

Allagan tomestones e gil serão remunerados baseado em progressão.

 

ANDAR
RECOMPENSA
Andar 10
10 Allagan tomestones of poetics
20 Allagan tomestones of esoterics
10 Allagan tomestones of lore
1,000 gil
Andar 20
20 Allagan tomestones of poetics
40 Allagan tomestones of esoterics
20 Allagan tomestones of lore
1,500 gil
Andar 30
30 Allagan tomestones of poetics
60 Allagan tomestones of esoterics
30 Allagan tomestones of lore
2,000 gil
Andar 40
30 Allagan tomestones of poetics
60 Allagan tomestones of esoterics
30 Allagan tomestones of lore
2,000 gil
Andar 50
50 Allagan tomestones of poetics
100 Allagan tomestones of esoterics
50 Allagan tomestones of lore
3,000 gil

 

Se o seu job ou classe estiver entre o nível 50 e 60 quando entrar:

Pontos de experiência, gil e Allagan tomestones of poetics serão remunerados baseados em progresso.

*O bônus de Armory será aplicado nestas recompensas.

 

ANDAR RECOMPENSA
Andar 10 10 Allagan tomestones of poetics

1,000 gil

Andar 20 20 Allagan tomestones of poetics

1,500 gil

Andar 30 30 Allagan tomestones of poetics

2,000 gil

Andar 40 30 Allagan tomestones of poetics

2,000 gil

Andar50 50 Allagan tomestones of poetics

3,000 gil

 

Se o seu job ou classe estiver abaixo do nível 50 quando entrar:

Pontos de experiência e gil serão remunerados baseado no progresso. Se seu job ou classe estiver abaixo do nível 20 quando entrar e tiver um novice e um mentor na equipe, o bonus de experiência de equipe/mentor irá ser aplicado.

*O bônus de Armory será aplicado nestas recompensas.

 

Se você atingir o andar 50:

Um Gelmorran potsherd será remunerado. Este item pode ser trocado no NPC E-Una-Kotor em South Shroud no Quarrymill (X:25 Y:20.6).

 

Item Gelmorran Potsherds Requerido
Wind-up Sasquatch Gelmorran potsherd x3
Hecteye Gelmorran potsherd x3
Disembodied Head Resonator Gelmorran potsherd x10
Grade V Materia (Disciple of War or Magic) Gelmorran potsherd

 

Além disso, se você tiver fortalecido sua arma e armadura aetherpool em +30 em adição de ter atingido o andar 50 do Palace of the Dead, você poderá receber sua arma aetherpool do NPC E-Una-Kotor que poderá ser utilizada fora da instância.

* O efeito visual da arma não irá ser exibida em nenhuma janela de  pré-visualização.

 

final fantasy xiv: heavensward
revenge of the horde
itens

 

[2.0][3.0] Itens adicionais foram adicionados:

 

ITEM
CATEGORIA
DESCRIÇÃO
Padjali Blade
Gladiator’s Arm
Item Level: 235 / Equipment Level: 60
Padjali Knuckles
Pugilist’s Arm
Item Level: 235 / Equipment Level: 60
Padjali Axe
Marauder’s Arm
Item Level: 235 / Equipment Level: 60
Padjali Spear
Lancer’s Arm
Item Level: 235 / Equipment Level: 60
Padjali Longbow
Archer’s Arm
Item Level: 235 / Equipment Level: 60
Padjali Daggers
Rogue’s Arm
Item Level: 235 / Equipment Level: 60
Padjali Greatsword
Dark Knight’s Arm
Item Level: 235 / Equipment Level: 60
Padjali Revolver
Machinist’s Arm
Item Level: 235 / Equipment Level: 60
Padjali Cane
Two-handed Conjurer’s Arm
Item Level: 235 / Equipment Level: 60
Padjali Rod
Two-handed Thaumaturge’s Arm
Item Level: 235 / Equipment Level: 60
Padjali Grimoire
Arcanist’s Grimoire
Item Level: 235 / Equipment Level: 60
Padjali Codex
Arcanist’s Grimoire
Item Level: 235 / Equipment Level: 60
Padjali Astrometer
Astrologian’s Arm
Item Level: 235 / Equipment Level: 60
Padjali Shield
Shield
Item Level: 235 / Equipment Level: 60
Rolanberry Shaved Ice
Meal
A heaping mound of the purest ice harvested from atop the mountains of Coerthas, shaved and drizzled in multi-colored rolanberry syrup.
EXP Bonus: +3% Duration: 30m
Gelmorran Potsherd
Miscellany
A jagged piece of a pottery dating back to the early Sixth Astral Era.
Wind-up Sasquatch
Minion
It thankfully cannot pelt you with its steaming stool.
Use item to acquire the wind-up sasquatch minion.
Hecteye
Minion
Got no Hyuran grace, you’re an eye without a face.
Use to acquire the hecteye minion.
Disembodied Head Resonator
Other
A metal tuning fork that, when struck, emits a high-pitched tone which can animate inanimate objects possessing voidal properties─including your personal disembodied stone head.

 

[2.0] Nova receitas foram adicionadas:

 

Culinarian
ITEM
MATERIAIS
CRISTAIS
Rolanberry Shaved Ice
Mineral Water
Rolanberry
Maple Syrup
Buffalo Milk
Ice Shard x2

 

[2.0] A receita para os seguintes itens foram ajustados:

 

ITEM
ANTES
DEPOIS
Garden Pond
Mossy Rock x4
Unbreakable Rock x4
Terminus Putty x4
Siltstone x24
Limestone x24
Growth Formula Gamma x8
Terminus Putty x4
Large Garden Pond
Mossy Rock x12
Unbreakable Rock x12
Terminus Putty x8
Fieldcraft Demimateria II x8
Siltstone x48
Limestone x48
Growth Formula Gamma x16
Terminus Putty x8
Fieldcraft Demimateria II x8
* De acordo com estas mudanças, os itens recebidos por desynthesis também foram ajustados.

 

[2.0] Uma nova montaria foi adicionada.

 

[2.0] Novos minions foram adicionados.

 

 

final fantasy xiv: heavensward
revenge of the horde
sistemas

 

[2.0][3.0] Uma nova subcategoria, Ranked PVP, foi adicionada na categoria Batalha na lista Achievement.

 

[2.0][3.0] Novos achievements e títulos foram adicionados.

 

ACHIEVEMENT
REQUERIMENTO
Head of the Table
Complete a Feast season ranked #1 (solo).
Dinner for Two (to Ten)
Complete a Feast season ranked #2-#10 (solo).
Dinner for Eleven (to One Hundred)
Complete a Feast season ranked #11-#100 (solo).
Dining Solo: Bronze
Complete a Feast season in the Bronze tier (solo).
Dining Solo: Silver
Complete a Feast season in the Silver tier (solo).
Dining Solo: Gold
Complete a Feast season in the Gold tier (solo).
Dining Solo: Platinum
Complete a Feast season in the Platinum tier (solo).
Dining Solo: Diamond
Complete a Feast season in the Diamond tier (solo).
It’s My Party
Complete a Feast season ranked #1 (party).
Party of Two (to Ten)
Complete a Feast season ranked #2-#10 (party).
Party of Eleven (to Thirty)
Complete a Feast season ranked #11-#30 (party).
Diners’ Club: Bronze
Complete a Feast season in the Bronze tier (party).
Diners’ Club: Silver
Complete a Feast season in the Silver tier (party).
Diners’ Club: Gold
Complete a Feast season in the Gold tier (party).
Diners’ Club: Platinum
Complete a Feast season in the Platinum tier (party).
Diners’ Club: Diamond
Complete a Feast season in the Diamond tier (party).
I’ll Sleep When I’m Dead
Complete the quest “The Nightmare’s End.”
In Too Deep I
Complete o 10º Andar do Palace of the Dead.
In Too Deep II
Complete o 20º Andar do Palace of the Dead.
In Too Deep III
Complete o 30º Andar do Palace of the Dead.
In Too Deep IV
Complete o 40º Andar do Palace of the Dead.
In Too Deep V
Complete o 50º Andar do Palace of the Dead.
Aetherpool Party: Sword and Shield
Obtenha o Padjali blade e o Padjali shield.
Aetherpool Party: Knuckles
Obtenha o Padjali knuckles.
Aetherpool Party: Axe
Obtenha o Padjali axe.
Aetherpool Party: Spear
Obtenha o Padjali spear.
Aetherpool Party: Bow
Obtenha o Padjali longbow.
Aetherpool Party: Daggers
Obtenha o Padjali daggers.
Aetherpool Party: Cane
Obtenha o Padjali cane.
Aetherpool Party: Rod
Obtenha o Padjali rod.
Aetherpool Party: Grimoire
Obtenha o Padjali grimoire.
Aetherpool Party: Codex
Obtenha o Padjali codex.
Aetherpool Party: Greatsword
Obtenha o Padjali greatsword.
Aetherpool Party: Revolver
Obtenha o Padjali revolver.
Aetherpool Party: Astrometer
Obtenha o Padjali astrometer.
* Achivements relacionados ao The Feast serão mostradas nas listas de achievements após obter-las.

 

[2.0][3.0] Novas músicas foram adicionadas.

 

 

final fantasy xiv: heavensward
revenge of the horde
problemas resolvidos

 

Os seguintes problemas foram resolvidos.

 

Um problema onde no Aquapolis jogadores e pets ficavam paralisados ao estarem em uma determinada área após a sala ser selada.

Um problema onde o efeito do Slug Shot não funcionava corretamente sob o efeito do Rapid Fire em certas ocasiões.

Um problema onde na Hullbreaker Island (Hard) objetos que apareciam após derrotar um boss não eram mostrados corretamente.

Um problema onde no The feast os jobs dos times rivais não eram mostrados corretamente.

Um problema onde os efeitos positivos dos pets não afetavam seus donos.

Um problema onde o jogador não conseguia responder a opção de reviver e ficava com quedas no frame rate mesmo após selecionar uma das opções.

Um problema onde o Raid Finder mostrava incorretamente a formação da equipe na janela de Status de Duty.

Um problema onde o ícone da montaria Cloud Mallow era mostrado incorretamente.

Um problema onde certas gears não apareciam na opção de visualizar caso fossem mascladas com determinadas gears.

Um problema onde ao usar o item Unending Journey o texto informativo de algumas quests era mostrado incorretamente.

Um problema onde os jogadores após saírem de uma duty sob o efeito da Chum continuava com esse efeito após voltar ao mapa.

Um problema onde o jogo fechava sozinho após usar a ação de teleport.

Um problema onde o jogador não conseguir dar zoom ao observar seu equipamento.

Um problema onde o chat do jogo não funcionava corretamente sob certas condições.

Um problema onde o menu de Layout de HUD não podia ser aberta sob certas condições.

 

final fantasy xiv: heavensward
revenge of the horde
problemas à serem resolvidos

 

Um problema onde no andar 40 da Palace of the Dead uma ação do boss que era indiciada na verdade pertence à outra ação.

Um problema onde o texto flutuante ao usar o item Pomander of Witching é mostrado incorretamente.

Um problema onde no Palace of the Dead o gráfico no inimigo Immortal Flame não é mostrado corretamente.

Um problema onde no Palace of the Dead o gráfico do inimigo Palace Marolith não é mostrado corretamente.

Um problema onde no Palace of the Dead os báus não são mostrados corretamente.

Um problema onde no Palace of the Dead onde a posição dos itens Cairn of Passage e Cairn of Return não é mostrado corretamente na área do mapa.

Um problema onde no Palace of the Dead onde a câmera não funciona corretamente em certas localidades.




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