SASTASHA


Depois da calamidade, houve um grande período de quietude antes que os Serpent Reavers mais uma vez começassem a aterrorizar os moradores de La Noscea, assassinando os homens, sequestrando mulheres e crianças, saqueando depósitos e queimando o pouco que ficou para trás. Por anos não se soube como os piratas eram capazes de atacar locais tão distantes da costa, até que um pastor local presenciou um bando de figuras estranhas entrando na caverna marítima de Sastasha, carregando grandes quantidades de sacos e caixotes. Será que existe algo mais nessa caverna?

LOCALIZAÇÃO

Western La Noscea, em X:28, Y:21.

COMO LIBERAR A DUNGEON

Necessário ser level 15 com uma classe de batalha e deve ter completado a quest It’s Probably Pirates, do cenário principal.
 

COMPOSIÇÃO DA EQUIPE


1          1           2

INFORMAÇÕES GERAIS


Level Necessário: 15
Level ao ser Sincronizado: 18
Duração Máxima: 90 Minutos
Duty Finder: Dungeons: A Realm Reborn
Duty Roulette: Leveling
Luz Nexus/Zeta: Bright / Gentle

OBJETIVOS


  1. Ative o botão no coral.
  2. Abra a porta secreta.
  3. Descubra quem é o capitão dos piratas.
  4. Obtenha a chave do portão Waveriver.
  5. Derrote o Denn the Orcatoothed.


 

GUIA EM VÍDEO

 

Se você desejar ver o guia da dungeon completa, que inclui as traduções de eventuais textos e falas, clique aqui.

 


 

GUIA ESCRITO

 

 

DESCOBRINDO QUAL CORAL É O CORRETO

A primeira coisa a se fazer é observar a nota dentro do Empty Room e essa nota te dará uma dica, dizendo qual coral é o correto. Se na frase tiver o trecho “his sees Bloo”, então o coral correto é o Azul, caso tenha “his wyne Redd”, o coral correto é o Vermelho e por fim, se tiver “his kebbage Greene”, o coral correto é o Verde. Prosseguindo mais um pouco, você enfrentará mais alguns monstros e prestando atenção ao Giant Clam, que só recebe dano quando está aberto. Por fim, vá ao coral correto e, após isso, siga até a alavanca suspeita (suspicious switch) que aparecerá, iniciando o primeiro boss.
 

POSSÍVEIS RECOMPENSAS DO BAÚ #1 (X: 15.2 Y: 8.5)

POSSÍVEIS RECOMPENSAS DO BAÚ #2 (X: 13.8 Y: 9.2)

 

PRIMEIRO BOSS: CHOPPER

Chopper é um Coeurl e um boss relativamente fácil. Basta somente sair da área do AoE que aparecerá as vezes e pronto.
 


 

SEGUNDO BOSS: CAPTAIN MADISON

No primeiro confronto com ele, ele estará acompanhado de dois capangas. Acabe com os capangas primeiro e depois ataque o capitão até que ele fuja.
 


 

CONSEGUINDO A CHAVE PARA O PORTÃO WAVERIDER

Chegando ao Dead Man’s Drink, você terá de abrir o portão Waverider para passar. Caso queira passar sem explorar o local, basta somente se dirigir até a porta do Captain’s Quarters, derrotar os guardas (Shallowscale Reaver) para conseguir a chave do quarto do capitão. Lá dentro, derrote o Shallowtail Reaver (um pouco mais forte que os outros) e consiga a Waverider Gate Key.




 

SEGUNDO BOSS: CAPTAIN MADISON – A REVANCHE

Nesse novo encontro, você batalhará novamente com o formoso capitão Madison e, quando o HP dele chegar em torno de 50% ele irá soltar alguns cães de guarda (Scurvy Dog) para te atacar. Elimine os cães e volte a ataca-lo até que ele fuja novamente.

 

ÚLTIMO BOSS: DENN THE ORCATOOTHED

Esse Sahagin será o último boss da dungeon. Nos quatro cantos da área haverão uma espécie de grades no chão, chamadas Unnatural Ripples. Durante a luta, uma mensagem na tela informará que “bolhas estão surgindo na superfície”. Você e seus companheiros de equipe devem interagir com os “Unnatural Ripples” que tem bolhas saindo para apertar as cordas desse portão. Caso você ou alguém demore muito, um Baleen Guard irá aparecer (de cada portão não apertado) e atacar a pessoa mais próxima. O ideal é não deixar isso acontecer e, caso aconteça, tente levar esse add até o tanker, para não sobrecarrega-lo. Continue atacando o boss e apertando as cordas dos portões até que Deen the Orcatoothed seja derrotado.

POSSÍVEIS RECOMPENSAS DIRETAS DO BOSS
Sahagin Card, Faded Copy of Riptide.
* Para adquirir cartas de Triple Triad é necessário completar a quest  Triple Triad Trial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *