NOVIDADES SOBRE O PATCH 3.2

A Square Enix liberou pequenos previews sobre as novidades presentes no Patch 3.2 e várias imagens dos novos itens que poderemos conseguir.

 

MAIN SCENARIO: THE GEARS OF CHANGE

 

 

Confiança. Verdade. Renovação. Essas são as chaves para a salvação de Ishgard. Ou pelo menos era o que acreditava Ser Aymeric, atual governador da Holy See. Contudo, nem todos dividem esse mesmo sonho e a sua caminhada para unificar homens e dragões mais um vez, ainda é fragilizada pelas dores de uma nação que lutou bravamente para não ser destruída. Mas a mudança – uma grande e invencível onda – está para inundar Ishgard e lavar todos os males do passado.

 

 

 

NOVAS SIDE QUESTS

Como foi informado, alguns personagens estarão de volta ao jogo.

 

 

 

ALEXANDER: MIDAS

Apesar de ter um dos seus núcleos destruídos, o colosso de aço ainda ameaça a vida de todos. Os Illuminati estão se preparando para a guerra e Alexander consegue levantar outro braço para fora do rio Thaliak, no esforço de finalmente sair de lá. Irão os Illuminati conseguir realizar seus ideais e sangrar o reino até o fim? Novamente você deverá procurar aliados e se aventurar na fortaleza de aço e mostrar aos Goblins o poder do guerreiro da luz.

 

 

 

BEAST TRIBE DOS GNATH

Os Gnath são uma raça de homens inseto que tem como missão de vida servir somente ao Overmind. Quando a ligação entre eles é cortada, eles são abandonados e deixados para sobreviver fora da colônia. Um grupo de exilados, conhecidos como Nonmind, construíram uma comunidade para quem precisar de refúgio. Quais problemas e desafios eles terão que passar para se manter longe do Onemind?

 

 

 

DUNGEON – THE ANTITOWER

Em toda a criação, qual mistério poderia ser maior do que o destino do planeta? Para saber mais sobre tudo e para estudar o mar aetherial – esse foi o propósito da criação da Antitower. Abandonada pelos Sharlayans durante o exodus, ela ficou a deriva e repleta de guardiões. Somente alguém abençoado por Ela pode ser bravo o suficiente para ir até o fundo do castelo – para ouvir, sentir e pensar no coração do mundo – e o que poderá ser encontrado?

 

 

 

DUNGEON – THE LOST CITY OF AMDAPOR (HARD)

Após derrotar Diabolos, a força maléfica que povoava as ruínas de Amdapor sumiu e a paz foi restaurada no Twelveswood. Ou pelo menos foi que achavam. Quando os Ouvintes entraram nas ruínas, contudo, eles perceberam que os elementos, seus fieis protetores, estavam em pânico. Ao ouvir os sussurros agitados dos espíritos, os Seedseers descobriram que algo ameaçador ainda vive dentro dos muros de Amdapor. impossibilitados de realizarem o último ritual de purificação, os Padjals novamente pedem por sua ajuda. Mais uma vez você deve se aventurar no coração da cidade e remover o mal que ainda habita por lá…

 

 




YOSHIDA REVELA ALGUMAS INFORMAÇÕES SOBRE A EXPANSÃ... Nesta semana, a revista Famitsu publicou no Japão uma entrevista com Yoshi-P realizada logo após o Fanfest norte americano, onde ele revela algumas no...
HORÁRIO DA E3 2017 PARA VOCÊ NÃO PERDER NADA Muito esperado por todos os jogadores do mundo, a e3 2017  começa logo logo e nós iremos fazer um cronograma de horário, não somente da Square Enix, m...
AGENDA DO FAN FESTIVAL DE FRANKFURT Faltam menos de 24 horas para o último Fan Festival, que será apresentado diretamente de Frankfurt, na Europa. Esse último Fan Festival promete ...