NOTAS DO PATCH 3.51

O Patch 3.51 traz uma grande quantidade de adições e refinamentos ao reino de Eorzea, incluindo ajustes nas Anima Weapons.

 

final fantasy xiv
notas do patch 3.51

 

  • Sistema
  • Itens
  • Sistema de Batalha
  • Problemas Resolvidos

 

Assim como em outros patches lançados após a 3.0, o patch 3.51 contém conteúdo que pode ser acessado apenas com o registro do FINAL FANTASY XIV: Heavensward em sua conta. Para distinguir entre ajustes que são ou não afetados pelo registro do FINAL FANTASY XIV: Heavensward, as seguintes anotações serão usados ao decorrer das notas do patch:

 

[3.x] Estas adições e ajustes requerem a compra e o registro do FINAL FANTASY XIV: Heavensward.
[2.x] Estas adições e ajustes não requerem a compra do FINAL FANTASY XIV: Heavensward.
[2.x] [3.x] Estas adições e ajustes contém elementos que possam requerer a compra e o registro de FINAL FANTASY XIV: Heavensward.

 

final fantasy xiv: heavensward
the far edge of fate
sistemas de batalha

 

[3.x] O número de Allagan Tomestones necessários para se trocar pelo item a seguir foram ajustados.

 

Aether Oil

Antes Depois
1800 Allagan tomestones of esoterics 700 Allagan tomestones of esoterics
1800 Allagan tomestones of lore 700 Allagan tomestones of lore

 

final fantasy xiv: heavensward
the far edge of fate
itens

 

[2.x] Os nomes dos seguintes pontos de pesca foram ajustados:

Upper La Noscea

Antes Depois
North Bronze Lake Northeast Bronze Lake

Outer La Noscea

Antes Depois
North Bronze Lake Northwest Bronze Lake

*Acompanhando este ajuste, Northwest Bronze Lake foi adicionado na categoria Outer La Noscea no Fishing Log.
* Os peixes que podem ser pegos nestes pontos de pesca não foram alterados.

 

final fantasy xiv: heavensward
the far edge of fate
sistema

 

[2.x][3.x] Agora será executado um efeito sonoro quando uma party terminar de recrutar membros pela interface do Party Finder.

[2.x][3.x] Os jogadores agora podem entrar em parties listadas na interface do Party Finder mesmo quando estão registrados em uma duty pelo Duty Finder.

 

 

final fantasy xiv: heavensward
the far edge of fate
problemas resolvidos

 

Os seguintes problemas foram resolvidos:

 

  • Um problema com os vendedores das beast tribes, onde jogadores com uma reputação “Allied” ou maior com as beast tribes das áreas da 3.0 não podiam selecionar a opção “Purchase Items (Allied)” ao falar com os vendedores das beast tribes nas áreas da 2.0.
  • Um problema onde certos pomanders podiam ser usados em áreas fora da Deep Dungeon.
  • Um problema com o Market Board onde certos itens de npivel baixo não eram exibidos ao se realizar uma busca para botas de Nível 60 para thaumaturge, conjurer, arcanist, black mage, summoner, white mage ou scholar.
  • Um problema em que ao se utilizar a habilidade Mooch em um HQ Bonytongue em North Bronze Lake em Upper La Noscea causaria um erro.
  • Um problema onde o nome do Orchestrion Roll recebido como recompensa da side quest Fires of Sohm Al estava incorreto.
  • Um problema no Collectable Appraiser em Idyllshire e Mor Dohna onde o item “Morel” não podia ser entregue quando o bonus de recompensa (marcado com uma ★) estava indicado.
  • Um problema onde os Achievements implementados para o Miner no Patch 3.5 não podia ser obtido devido a erros nos requerimentos.
    * Os requerimentos para “I Found That: Miner V” foram mudados para “Colete e catalogue a descoberta de 150 itens únicos como Miner.”
    * Se o requerimentos já foi atingido, você obterá o achievement ao coletar um único item.
  • Um problema onde os jogadores não podiam entrar em uma duty registrando com uma party cross-world.
  • Um problema onde uma party desbandada seria forçadamente reformada se o antigo líder da party usasse Teleport.
  • Um problema com o Party Finder onde um underscore era exibido embaixo do “J” quando se utilizava os sub comandos “View Party Finder” ou “View Search Info” independentemente do idioma selecionado pelo alvo.
  • Um problema onde uma duty cross-world com uma light party listada no Party Finder teria seus requerimentos alterados para um full party quando o recrutador saísse do jogo e entrasse novamente.
  • Um problema onde ao se mudar de áreas enquanto se editava os detalhes do recrutamento de parties faria com que as informações dos personagens fossem exibidas incorretamente.
  • Um problema onde certos Servidores não eram capazes de ver os grupos listados no Party Finder de outros Servidores.
  • Um problema onde o “A” não era exibido no medidor de enmity do pet ou companion na lista da party.
  • Um problema onde textos voadores eram exibidos mesmo quando a opção “Display flying text” no Character Configuration estava desligada.
  • Um problema onde ao se falar com NPCs de housing e selecionar “Travel to ward with private estate.” lhe teleportaria para a área incorreta.
  • Um problema onde o cliente do jogo travaria se um pedido de inserção de materia fosse cancelado devido ao início de uma duty.
  • Um problema onde o cliente do jogo travaria ao se selecionar a ação “meld” durante uma inserção de materia.
  • Um problema onde os espaços entre os ícones na hotbar eram muito largos quando o modo de exibição da hotbar estava em [1×12]
    *Adicionado em 29 de Janeiro de 2017.

 

Vários outros problemas também foram resolvidos.




TRADUÇÃO DAS NOTAS DO PATCH 3.35 O Patch 3.35 traz um grande número de adições e refinamentos para o reino, incluindo a Deep Dungeon - Palace of the Dead, o começo da Feast Season Two...
TRADUÇÃO DAS NOTAS DO PATCH 3.38 O Patch 3.38 traz um grande número de adições e refinamentos para o reino, incluindo ajustes na anima weapon e mais!   final fantasy xiv not...
NOTAS DO PATCH 3.56 O patch 3.56 traz um final dramático ao Heavensward, onde o Scions irão confrontar a eminente ameaça que está pairando acima da Baelsar's Wall. Desafi...