GUIA DAS QUESTS THE BEAST OF BREWER’S BEACON E FEAST OF FAMINE

Assim como é um grande pescador, Wawalago, líder da guilda dos pescadores, também é um devorador de peixes. Apesar de já ter pescado todos os peixes das redondezas, ele sente que ainda existem peixes que ele não comeu e te pede para pescar as lendas vivas: os peixes mais raros de cada região. Quem melhor para o trabalho do que um pescador em ascensão como você?

 

REQUISITOS
Estar no level 50 com o Fisher e ter completado a quest So long, and Thanks for All the Fish, iniciada com o NPC Sisipu em Limsa Lominsa – Lower Decks no Fisherman’s Bottom (X:7, Y:14).
Se você não está familiarizado com os termos da pescaria ou não entende bem sobre os horários e climas do jogo, clique aqui para saber mais sobre o fisher e aqui para saber mais sobre o clima e hora.

 

 

THE BEAST OF BREWER’S BEACON

INICIADA COM O NPC SISIPU EM LIMSA LOMINSA – LOWER DECKS (X:7, y:14)

 

Para provar que você é digno, você agora deve pescar um Titanic Sawfish. Ele pode ser pescado em Western Thanalan, no ponto de pesca Cape Westwind (X:x, Y:x). A primeira coisa para se atentar é ao horário: esse peixe só pode ser pescado entre as 09:00 AM até as 15:00 PM e o clima deve estar Clear ou Fair.

 

COMO PESCAR

Use a isca Floating Minnow, fisgue o peixe Merlthor Goby e o jogue de volta usando o Mooch. Fisgue o peixe Wahoo e o jogue de volta usando o Mooch para, enfim, pegar o Titanic Saltfish.

 

Caso você opte por usar o Patience, o Merlthor Goby necessita do Precision Hookset. Tanto o Wahoo como o Titanic Saltfish necessitam do Powerful Hookset.

 


 

Após entregar o peixe, agora você vai precisar pescar o Navigator’s Brand. Esse peixe pode ser encontrado em Western La Noscea, no ponto de pesca The Brewer’s Beacon (X:30, Y:30). O horário do peixe é das 9:00 AM até as 14:00 PM e o clima deve estar Clear ou Fair.

 

COMO PESCAR

Bem simples e direto: Use a isca Yamizuno e fisgue o Navigator’s Brand.

 


 

Entregue o último peixe para começar a próxima e mais complexa quest.

 

FEAST OF FAMINE

INICIADA COM O NPC WAWALAGO EM LIMSA LOMINSA – LOWER DECKS (X:8, Y:15)

 

A primeira parte dessa quest necessita das lendas vivas de La Noscea, The Black Shroud e Thanalan. Eles são, respectivamente, Endoceras, Namitaro e Helicoprion.

 

OBSERVAÇÃO: Se você perceber que o clima para um peixe de uma parte adiante está disponível, pode pesca-lo normalmente. Os peixes ficam disponíveis a qualquer hora, não sendo necessário capturar os três primeiros para os outros ficarem disponíveis. A ordem do guia é somente para ficar similar à quest.

 


 

LENDA VIVA DE LA NOSCEA: ENDOCERAS

 

Esse peixe é pescado em Western La Noscea, no ponto de pesca Isles of Umbra – Southshore. Ele só pode ser pescado entre as 20:00 PM e as 3:59 AM. O problema desse peixe é que ele necessita de uma cadeia de clima, ou seja, ele só pode ser pescado se o clima mudar de Clear ou Fair para Fog, Overcast ou Wind.

 

O problema dessa transação de clima é que o horário do peixe não favorece em nada, pois, no meio dele, há uma troca de clima, que é as 00:00 AM.

 

Pensando dessa forma, você tem duas possibilidades para pescar esse peixe:

  • O clima mudar de Clear/ Fair para Fog/ Overcast/ Wind as 16:00 PM, o que te permitirá pescar entre as 20:00 PM até 23:59 PM.
  • O clima mudar de Clear/ Fair para Fog/ Overcast/ Wind as 00:00 AM, o que permitirá pescar entre 00:00 AM até as 3:59 AM.

 

COMO PESCAR

Use a isca Steel Jig, fisgue o peixe Fullmoon Sardine e o jogue de volta usando o Mooch para pegar o Endoceras.

 

Caso você opte por usar o Patience, o Fullmoon Sardine necessita do Precision Hookset. O Endoceras necessita do Powerful Hookset.

 


 

LENDA VIVA DO THE BLACK SHROUD: NAMITARO

 

Esse peixe é pescado em South Shroud, no ponto de pesca Urth’s Gift (X:32, Y:23). Esse peixe não tem nenhuma restrição de horário, mas o clima para ele deve estar em Thunder ou Thunderstorm, sendo o primeiro deles o que tem mais chance.

 

COMO PESCAR

Glowworm para pescar um Giant Takitato e dessa forma, ganhar o buff Fisher’s Intuition, de duração de 1 minuto. Dessa forma, troque a isca para a Topwater Frog e pesque o Namitaro.

 

 


 

LENDA VIVA DE THANALAN: HELICOPRION

 

Esse peixe pode ser pescado em Southern Thanalan, no ponto de pesca Sagolii Desert. A janela de pescaria desse peixe vai das 08:00 AM até as 7:59 PM. Ele necessita de uma transação de clima de Clouds/Overcast ou Fog para Heatwaves.

 

COMO PESCAR

Você deve usar a isca Sand Leech e pescar um Storm Rider , uso Mooch para tentar pegar o Helicoprion.

 

Caso opte por usar o Patience, você deverá usar Powerful Hookset nos dois peixes.

 


 

Entregando os três primeiros peixes, você agora deverá pescar as lendas vidas de Coerthas e Mor Dhona: Shonisaurus e Kuno the Killer.

 

LENDA VIVA DE COERTHAS: SHONISAURUS

 

Esse peixe pode ser pescado em Coerthas, no ponto de pesca Witchdrop (X:33, Y:18). Esse peixe não tem janela de tempo, mas necessita de uma transição específica de climas, indo do Clear ou Fair para Blizzards.

 

COMO PESCAR

Você deve usar a isca Hoverworm e pescar um Cloud Cutter , use o Mooch e pesque um Mahar , use novamente o Mooch para finalmente fisgar o Shonisaurus.

 

Caso opte por usar o Patience, os três peixes necessitam de Powerful Hookset.

 


 

LENDA VIVA DE MOR DHONA: KUNO THE KILLER

 

Esse peixe pode ser pescado em Mor Dhona, no ponto de pesca The North Shards (X:31, Y:6). A janela de pesca é bastante grande, sendo das 09:00 AM até as 00:00 AM. Mas o clima para pegar um dos peixes necessários, o Canavan, deve ser Gloom.

 

COMO PESCAR

Você deve usar a isca Honey Worm, pescar um Silverfish , usar o Mooch, pescar um Goldfish , usar o Mooch e pegar um Canavan para obter o Fisher’s Intuition, que irá durar 23 minutos. Com o buff ativo, você deve usar a mesma isca, pescar um Silverfish , usar o Mooch, pescar um Assassin Betta , usar o Mooch para então pescar Kuno the Killer.

 

Caso opte por usar o Patience, o Silverfish e o Goldfish usam o Precision Hookset, enquanto o Assassin Betta, o Canavan e o Kuno the Killer necessitam de Powerful Hookset.

 


 

Entregando esses peixes, você agora deverá falar com o NPC Steersman, em Costa del Sol e ele poderá te levar ao Rhotano Privateer. Lá você deverá pescar o peixe responsável por estar acabando com a diversidade dos peixes, o Nepto Dragon.

 

A ÚLTIMA LENDA VIVA: NEPTO DRAGON

 

Esse peixe pode ser pescado em Eastern La Noscea, no ponto de pesca Rhotano Sea (Sterncastle) (X:38, Y:24). Só para esclarecer, você chega nesse ponto de pesca falando com o NPC Fairy Skipper e o ponto de pesca é a parte traseira do navio. O clima deve estar em Shower ou Rain.

 

COMO PESCAR

Para pescar esse peixe você usará a isca Northern Krill e deve pescar 3x Little Thalaos para receber o buff Fisher’s Intuition, que irá durar por 5 minutos. Com o buff ativo, use a mesma isca para tentar pescar o Nepto Dragon.

 


 

Com todos os peixes, você finalmente conseguirá o Achievement Imagine Dragon, e ganhará o título “Of Dragons Deep”. Além disso você ganhará 99x Aetheryte Ticket e poderá escolher entre 50x Yumizuno ou 50x Streamer.




GUIA GERAL DO WEAVER Weavers criam fibras e tecidos à partir de materiais base antes de usá-los para costurar e tricotar uma vasta gama de artigos de vestuários usados por...
GUIA SOBRE A LIVE STREAM DOS FAN FESTIVALS Com a proximidade do Fan Festival em Tóquio, a live stream do evento já está sendo vendida. Preparamos um tutorial ensinando como comprar a live s...
CAMPANHA DE ATUALIZAÇÃO GRATUITA DO PLAYSTATION 3 ... FINAL FANTASY XIV: Stormblood está programado para ser lançado no início do inverno de 2017, nesta mesma época será encerrado o suporte à versão d...