A RELIC REBORN: THE CHIMERA


A quantidade de teorias sobre por que a dhorme chimera consome alumina é tão grande quanto o número de cabeças da criatura. Alguns dizem que os sais de alumina excepcionalmente finos encontrados em seu estômago espaçoso são um acidente resultante da combinação de fricção e calor, outros dizem que isso é proposital. Já aqueles como o Gerolt, que reforjam armas anciãs, possuem uma dúvida mais simplória: você matará esse enigma cuspidor de fogo?

LOCALIZAÇÃO

Coerthas Central Highlands, em X:32, Y:6.

COMO LIBERAR O TRIAL

Necessário ser level 50 com uma classe de batalha e deve ter completado a side quest A Relic Reborn.

COMPOSIÇÃO DA EQUIPE


2          2          4

INFORMAÇÕES GERAIS


Level Necessário: 50
Level ao ser Sincronizado: 50
Item Level Mínimo: 52
Duração Máxima: 60 Minutos
Duty Finder: Trials: A Realm Reborn
Duty Roulette: Trial
Luz Nexus/Zeta: Feeble / Feeble

TOMESTONES


10x Allagan Tomestones of Poetics


GUIA EM VÍDEO

Se você desejar ver o guia da trial completa, que inclui as traduções de eventuais textos e falas, clique aqui.

GUIA ESCRITO

Esse boss é muito parecido com a Chimera encontrada em Cutter’s Cry. A maioria de suas habilidades causam algum tipo de efeito negativo que podem ser removidos com o uso de Esuna/Leeches/Exalted Detriment. Se desejarem, o Tank pode movê-la para a área externa da caverna para que se tenha mais espaço para realizar as mecânicas.
O Main Tank deve mantê-la sempre do lado oposto do grupo, pois a habilidade Lion’s Breath é instantânea e causa dano em uma área em forma de cone a todos que estão à sua frente.
Os jogadores com classes de combate a curta distância devem tomar cuidado com 3 habilidades: Dragon’s Breath, um cone frontal que causa dano e Paralysis, Ram’s Breath, outro cone frontal que causa dano e Heavy, e Scorpion’s Sting, um cone traseiro que causa dano e Poison, esta última só é ativada se alguém ficar na traseira da Chimera. Todas essas habilidades podem ser interrompidas se a Chimera for atingida com Silence ou Stun.
A Chimera marcará um dos jogadores e utilizará a habilidade Cacophony, invocando uma esfera elétrica que seguirá o jogador marcado e explodirá, causando dano e Paralysis a todos na área da explosão. O jogador marcado deve se mover para longe do grupo e continuar se movendo até que a esfera exploda.
Quando a Chimera começar a carregar a habilidade Ram’s Voice, todos os jogadores devem se mover para longe dela, pois essa habilidade acerta todos ao seu redor. causando dano e Frostbite.
Quando ela começar a carregar a habilidade Dragon’s Voice, todos devem se mover para perto do boss, pois essa habilita acerta todos que não estiverem próximos à Chimera, causando dano e Paralysis. Essas habilidades também podem ser interrompidas com Silence ou Stun.
Ela poderá usar a habilidade Ram’s Keeper, que lança uma área de gelo em um jogador aleatório, todos devem se mover para fora dessa área, pois ela causa um alto dano e Frostbite.
Em alguns momentos, a Chimera se fortalecerá com as habilidades Gelid Charge, que aumenta o dano de todos seus ataques de gelo e torna o Ram’s Breath instantâneo, e Static Charge, que aumenta o dano de todos seus ataques elétricos e torna o Dragon’s Breath instantâneo.
 
 
 

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